Pesquise no MDM

Boletim

Bomba Chevrolet Meriva NAFTA

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29642 por Manual-Mecanica
NAFTA BOMBA CHEVROLET MERIVA Publicado pela Manual-Mecanica
Quero mudar a bomba elétrica Chevrolet Meriva 2006 e também tenho pouca idéia de como e a prática. Eu sei como obter as mangueiras (que têm um engate) de entradas e saídas e o arquivo da parte elétrica; Não consigo obter o grampo que é colocado em uma posição complicada e também não mostra bem o tipo de ajuste de qualquer ferramenta; Eu tentei algumas coisas, mas é complicado, deve ser fácil, mas quando não se sabe ou é lento ... obrigado a partir de agora

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 4 meses antes #52032 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no tema da bomba nafrolet meriva naphta
Mesma consulta e o mesmo problema com o grampo ...

Josvil escreveu: Quero mudar a bomba de gasolina elétrica Chevrolet Meriva 2006 e também tenho pouca idéia de como e prática. Eu sei como obter as mangueiras (que têm um engate) de entradas e saídas e o arquivo da parte elétrica; Não consigo obter o grampo que é colocado em uma posição complicada e também não mostra bem o tipo de ajuste de qualquer ferramenta; Eu tentei algumas coisas, mas é complicado, deve ser fácil, mas quando não se sabe ou é lento ... obrigado a partir de agora

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 4 meses antes #52035 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no tema da bomba nafrolet meriva naphta
Olá amigo, procure desmontar uma bomba, você deve ter ferramentas para desbloquear os conectores, você deve ter cuidado ou que possa quebrar as saudações dos conectores