Pesquise no MDM

Boletim

Consulte mudanças de problema Nissan março de 2012

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30337 por Manual-Mecanica
Bom,

comprei recentemente uma marcha de 2012, com caixa manual, é meu primeiro carro. Hoje eu estava dirigindo normal e, de repente, quando começava em um semáforo em 1º, não passou de 20 km/h, e começou a pular, depois passou para o 2º, a mesma coisa aconteceu de 40 km/h e no 3º não, mas me senti sem força. O que fiz foi parar e desligar o carro por um momento, comecei de novo e trabalhei normalmente. Gostaria de saber o que aconteceu, o que poderia ser a causa e, se for necessário, trazê -la para revisar ou esperar que algo semelhante ocorra.

Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30338 por Manual-Mecanica
Pode ser que, em vez do primeiro lugar, o terceiro passe sem querer, em ocasiões, passa e o sintoma é o mesmo, com os novos veículos, as marchas estão muito juntas e, se for o seu primeiro veículo, você deseja que você tenha cometido esse irmão, mas você não deve esperar que não seja difícil para que ele não o falhe antes de tomar o mecânico, já que o levará a acusar que você não o levaria.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 semana antes #35453 por Manual-Mecanica
Olá, eu digo que hoje a mesma coisa aconteceu comigo. Na segunda -feira, entro no workshop para olhar para ele ... o problema continua? Eles resolveram isso? ... ou você não se apresentou de novo?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 semana antes #35538 por Manual-Mecanica
Boa noite,

o problema não me apresentou novamente, no momento em que aconteceu simplesmente, eu desliguei o carro por 1 minuto e eu o liguei normal e já. Eu trabalhei perfeitamente para mim: Rir:

saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 semana antes #35541 por Manual-Mecanica
Bom! Obrigado ... Desde ontem, entrei no workshop especializado e esta semana me responderá. Digo o problema e disse a eles que esperava uma resposta coerente, pois é um carro tirado há 1 mês da concessionária e não tem mais de 300 km de passeios.

Vou mantê -los cientes de sua resposta. Saudações!