Pesquise no MDM

Boletim

Não liga o Chevrolet Blazer

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3167 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Não acende o Chevrolet Blazer
Obrigado Alfredo,
vou verificar o termostato e a pressão tem um ponto de teste antes de atingir o monoainstor, não coloco o conector que você indica para ativar a bomba.

Bem, sou técnico em eletrônicos, mas gosto de ver os problemas do meu carro. Desde que trabalho, tenho pouco tempo para dedicar para vê -lo, mas escrevo para você assim que o vi e obrigado novamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3181 por Manual-Mecanica
Mais duas coisas verifique se você tem o interruptor inercial na parte traseira do carro nas laterais ou no motor em vão e outro veja se a válvula de pressão de óleo tem dois cabos ou três

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3189 por Manual-Mecanica
Obrigado Alfredo,

eu digo que tenho uma varredura Actron CP9135 e, aparentemente, passei e me diz que não há erro, há um sensor que está no tubo que vai para o escapamento após o catalisador e antes da fuga que é aquecida com apenas a troca na posição primária, o sensor de pressão do óleo é de três cabos.

Obrigado novamente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3194 por Manual-Mecanica
Ok para o sensor de óleo, um cabo de 12 volts deve trabalhar um cabo em um cabo à luz da placa que indica baixa pressão e outro que vai para a bomba de combustível controla o sensor que você me diz que é a sonda Lambda, se estiver perto do Catalan Redonda Red e a interrupção é quadrada, veja se o seu carro tem, as grades alfredo
. Você verificou? Verifique também os cabos do carro do carro que vai para o corpo e aquele que vai para o motor.-

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3210 por Manual-Mecanica
Ainda não revisei o termostato primeiro que quero ligar e depois olho para o termostato ou você acha que isso pode influenciar para que ele não comece, no tubo que vai para o monoinjetor, ele tem um ponto de teste lá, provei e puxe a gasolina que não consegui comprar o medidor de pressão para ver o quanto PSI tem.

O sensor acredita que você pode ser desde que eu li e diz ao computador que quantidade de ar ele precisa se misturar e o problema começou a ligar, mas quando eu aqueci, não consegui mais iniciá -lo, tive que esperar que eu esfriasse para poder iniciá -lo novamente.

Obrigado novamente.