Pesquise no MDM

Boletim

A mudança do 1º salta quando você tração hyundaih1

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31685 por Manual-Mecanica
Bem, eu tenho um problema com um Hyundai H1 TDI. O problema é quando o veículo peças primeiro

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31687 por Manual-Mecanica
olá. Você não diz se é uma transmissão manual ou automática, mas deduzo que é manual. Você precisa desarmar porque o problema está no 1º síncrono. 2º. Alguns corrigem os dentes e alteram os anéis de bronze e os Tros mudam o síncrono completo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31690 por Manual-Mecanica
And I had a problem similar to my Hyundai Accent Gls of 96, I made a change of cash oil, but I did not realize that they placed it too thick, because they thought that because of the old one it was the vehicle it was better to place that type of oil, I began to have problems with the gearbox, they did not enter well, it sounded very ugly, I took it again and made the change to a lighter multigrade oil and the more light multigrade oil. Você fez alguma taxa de troca de petróleo em dinheiro ???

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31691 por Manual-Mecanica
Eu concordo plenamente com o comentário de Gilberto. É o primeiro e o segundo sincronidor. Eu digo a você porque estudo mecânico e sincronizador automotivo quando ele tem desgaste devido à lubrificação ruim ou ao escolher um óleo incorreto, ele inicializa a mudança nesse caso em ponto morto .. espero te ajudar ..

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31695 por Manual-Mecanica
Eu tive um problema semelhante ao meu carro Fiat 147, começando a incomodar o 3º, depois com a 1ª e a 2ª velocidade, este último se manifestou em alguns dias. As opiniões deveriam abrir a caixa e alterar a sincronia, verificar a varillage, alterar a base da caixa. O mais preferido foi verificar uma lâmina, eu fiz, eles foram encontrados novas peças porque o proprietário anterior os havia substituído. Eu não servi o kit de goma ipter, pois os componentes com as peças a serem alterados não coincidiam. Observe que houve um jogo (folga) na peça que conecta a lâmina com a barra de transmissão da caixa. Não recebi chifre de bronze ou borracha no mercado que se encaixasse no olho da barra de transmissão da caixa, terminou um pedaço de borracha que perfurou e recesso para permitir a passagem do alfinete que garante o pedaço de união, com a borracha da goma de bicicleta recortar algumas tiras para preencher o ataque do desgaste na base da peça da união (onde as entradas dos pinos). Com isso resolver meu problema, a caixa funciona bem, as alterações entram sem problemas. O óleo é importante; no meu caso, uso o óleo 80W90, o óleo não deve ser permitido mais viscoso do que o recomendado. Espero que essa contribuição sirva como uma contribuição.