Pesquise no MDM

Boletim

Chevrolet Epica Motor 6 cilindros

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33273 por Manual-Mecanica
Chevrolet Epica DHC 6 cilindros publicados pela Manual-Mecanica
Bom, estou procurando o Manual da Oficina Chevrolet Epica, tenho vários problemas com meu carro e muitas mecânicas me dizem que o carro não funciona e eu gostaria de reparar meu carro

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33287 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Chevrolet Epica DHC 6 Cilindros
É difícil encontrar esses manuais na Internet sem nenhum custo, mas você deseja se nos disser os problemas que podemos ajudá -lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes - 13 anos 2 meses antes #33305 por Manual-Mecanica
The car is bought at a Mrs., the main problem was first the oxygen sensor bank one, then the box with the valve body, the valve body was changed and the catalyst was removed to remove the problem, work like this one year without problem and performing maintenance up to date, but now it tells me the mechanic that the engine has to do for the blue smoke that the votes, but the compression is 3 months ago, but the compression 185, the bench sensor is giving problems, the valve A tampa está feliz e como se fosse pouco o filtro de óleo saiu e eu consertei e sinto falta do petróleo 4 litros, trocei o filtro e a base do filtro e ele é removido, mas o salvamento tem um voto de petróleo para a madilha e pelo corpo da válvula, ao acelerar acertos, mas não parece a caixa, por isso estou procurando o manual
Última edição: 13 anos 2 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33329 por Manual-Mecanica
A última parte não é muito clara, mas se o veículo estiver repleto de óleo, se você puder ter o problema dos anéis agora a fumaça azul é devido a duas coisas ou anéis ou aberturas de válvulas. Para o meu emparelhado, o melhor é um ajuste do motor como esse, você também tem um ruído de metal como se de repente e é o motor que vamos proteger com o ajuste.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33340 por Manual-Mecanica
Ok, obrigado pela ajuda, é por isso que estou procurando o manual, de qualquer maneira, obrigado amigo