Pesquise no MDM

Boletim

Chevrolet Epica Motor 6 cilindros

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33355 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Chevrolet Epica DHC 6 Cilindros
Olá, eu posso apoiá -lo nisso, diga -me em que ano é o seu Chevrolet e, você pode me dar o número de veículo Vin, com relação ao manual que isso está pendurado na Internet e você precisa ter um usuário e senha, se precisar de algo concreto, eu posso apoiá -lo nisso. saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33364 por Manual-Mecanica
Olá, obrigado é o carro 2007, não sei o que é o vin? Será a série do corpo KL1VM54L67B053917, AE565BM, 301519911014LG210181 Motor. Na verdade, eu preciso que seja economiza se, com as diferentes falhas, o carro tiver que fazer do motor alguns me dizem o que os pacotes que precisam mudar e as gengivas das válvulas até os sensores de oxigênio, o que você acha disso? E eu tenho que procurar todas as peças de reposição que são muito caras aqui, estou tentando trazer de tudo, desde para o exterior, kit de embalagem de motor, bases de motores, sensores de oxigênio, anéis, Coisas de concha padrão em que você pode me ajudar com relação ao manual do workshop

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33373 por Manual-Mecanica
É necessário que você revise o ajuste do motor, se tiver problemas, é mais provável que gerem falhas no sistema de injeção eletrônica, o sensor de oxigênio provavelmente será contaminado por petróleo e gera problemas, você deve primeiro corrigir o ajuste mecânico do motor para continuar com a peça eletrônica.
Fumaça azul: consumo de petróleo, ou BN por anéis e cilindros, guias de vàlvulas, vàlvulas, vàlvula pcv obstruídos ou decantador de tampa bn vàlvula obstruída. Você precisa executar o motor, o aperto e os testes vazios para determinar exatamente qual é a causa do consumo de óleo.
Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33387 por Manual-Mecanica
Muito obrigado amigo, leve em consideração seu conselho

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38035 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica sobre o tópico Chevrolet Epica DHC 6 Cilindros
OLÁ. Amigo se você recebeu o manual deste carro, envie -o para mim. Espero e obrigado