Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com Ford Ka possuído .. !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34090 por Manual-Mecanica
Ajuda com Ford Ka possuído .. !!! Postado por Manual-Mecanica
Amigos de Buanas, tenho um problema curioso com o veículo da minha esposa. Temos um Ford KA de 2007 com motor Zetec Ro Cam de 8 válvulas, 1,6 litros, 105.000 kms, acho que esse modelo com esse motor, o mesmo da festa do poder, só chegou à Venezuela, não tenho certeza. O problema é que, há uma semana, eu estava dirigindo em plena tempestade, muito forte, e o motor começou a falhar como se a distribuição estivesse molhada, eles já sabem, a falha típica como uma vela de ignição não funcionou. Ao chegar ao meu destino, percebi que não era isso, mas que o motor estava super recompensado, a ponto de a tampa do tanque de água ter quebrado, todo o motor estava manchado do vermelho refrigerante. O conselho de reaquecimento do conselho nunca ligou. Verifique e eu estava dirigindo o refrigerante pela válvula de temperatura. The curious thing about the matter is that the car seems possessed now, because being in idle, and accelerated giving a fast footwear to the accelerator (as a boy accelerates in a semaphor to chop with another car) the engine fails equal to the typical failure of a spark plug out of operation, and the needle that marks the minutes of the time of the time, if the clock of the time that is on the board, begins to advance the fault of the engine..!!! Não é uma piada, isso é totalmente verdade ... uma vez que eu paro de acelerar, o motor retorna ao revezamento e o relógio funciona normalmente. A falha também é apresentada ao dirigir, intermitentemente, vejo que a agulha do relógio alguns minutos enquanto a falha é apresentada ... Depois que o motor para de falhar, o relógio para de antecipar. Eles me dizem que, com o superaquecimento, talvez um cabo de relógio seja curto e produz a falha do motor, mas não sei se isso é possível. Eles também me dizem que possivelmente uma vela de ignição partiu e não funciona bem, mas eu não pude tirar as velas de ignição porque não tenho idéia de como obter os cabos, pois eles parecem fixos em alguns tubos que cobrem a vela de ignição e eu não quero puxá -los, não vou ser que os danifique. Sei que esse relógio tem um bombardeio vermelho que indica algo sobre um sensor do motor que o desativa se a chave eletrônica não for colocada no Suichera, não sei se isso tem a ver com esse sensor do motor e é por isso que falha, mas amigos, não sei o que fazer com o KA para corrigir o problema. Obrigado a quem pode me ajudar

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34092 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda com Ford Ka Possuído .. !!!
Verifique os cabos da terra possivelmente e veja se quem vai ao corpo está conectado e limpo ou não-sulfatado, verifique o cabo que está conectado à massa sempre de massa que deve seguir do lado da mudança.-

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34097 por Manual-Mecanica
Muito perto do que o parceiro recomenda a mesma coisa após um superaquecimento começar a mesma falha e meu problema foi resolvido nos conectores dos canceladores, para o calor e o tempo de uso, o isolador foi quebrado no cabo e, com apenas movendo -os, eu notou

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34103 por Manual-Mecanica
Eu tive três focos da Ford com o mesmo problema no workshop e a falha é produzida por ignição quando tem um vazamento de alta tensão, a falha semelhante à de uma vela de ignição e a alta tensão circula como correntes parasitárias que enlouquecem os marcadores se o problema for uma polarização ruim, mas é um defeito de design. quadro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34105 por Manual-Mecanica
Obrigado curto -circuito, toca 1 e Choto por suas sugestões. Uff, vejo que terei que revisar várias coisas. Vou revisar os cabos de massa em primeiro lugar. Eu imagino que não há como verificar se essa bobina de ignição tem um vazamento, mas apenas substitui -a por uma nova ou existe alguma maneira de saber? Agora toca 1, você teve que substituir os cabos dos injetores ou apenas colocar isolante (teia de plástico ou algo assim) no cabo? Hoje eu estava verificando esses cabos, mas não notei nada estranho. Vou revisar novamente amanhã, porque se você perceber que o carrinho tem 5 anos e as camisas onduladas que protegem os cabos já estão torradas pelo calor e estão sendo liberadas. Obrigado amigos por esta ajuda valiosa .. !!!