Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com Ford Ka possuído .. !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34107 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda com Ford Ka Possuído .. !!!
As bobinas podem ser desmontadas e você o leva para um elétrico para que, com um banco de testes do tcheco aqui no Chile, pelo menos, agora o motor Rocam tenha muitos problemas de temperatura, mas nada do outro mundo, verifique as terras, pois os companheiros dizem que o que é mais forte e o que é muito importante, o que se referiu ao que se repete, o que se acalma, se o que é muito importante, o que se acalma, o que é o que se referiu, o que se acalma e o que é muito importante, o que é o que se acalma, o que é muito mais importante, o que quer que seja muito forte, o que se repete. A tcheco classifica isso porque, se você não fizer o veículo, sempre aquece e nunca anda bem.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34112 por Manual-Mecanica
Olá, Kikemec, de fato meu ka teve um reaquecimento muito forte, e eu nunca ligei a luz. De fato, ele já teve vários e eu descobri porque a fumaça sai em frente ao pára -brisa, mas a luz que acende. Acho que vou instalar um relógio de temperatura da agulha, porque certamente essa válvula nunca funcionou, porque um amigo tem um ka e me diz que quando a temperatura começa a subir que a luz começa a piscar, ela é ligada apenas quando já está superaquecida. Eu altero a oração dessa válvula já parei de superaquecimento e dirigir refrigerante, só tem a falha que descrevo aqui, embora não tenha usado muito porque não sei se você pode danificar algo com essa falha. Você está certo, meu medo é que a bunda esteja danificada, mas minha esposa me diz que ela verificou o óleo e é normal, mas hoje vou parecer remover a capa que você me diz. Boa idéia, aqui as bobinas também me checam nas oficinas elétricas, mas hoje é o dia dos trabalhadores na Venezuela e tudo estiver fechado, então será amanhã. Obrigado a todos, vou informá -lo ao verificar tudo o que eles me dizem .. !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34123 por Manual-Mecanica
Olhe para esses carros, nem todo mundo vincula o óleo, mas com tudo o que leu a câmera dobra, ela recebe ou não óleo, aquecendo a câmera, sugiro que você a abaixe e escove -a

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #35882 por Manual-Mecanica
Saudações a todos .. !! Graças às sugestões, consegui consertar meu KA, de fato, antes de ir ao workshop, desmontei a bobina, apenas parafusos de quatro estrelas, e descobri que tinha 6 a 7 fissuras em toda a cachoeira, de maneiras diferentes. Eu adquiri um e o instalei. Era perfeito, então ele não está mais possuído. Amigo frito, tenho que verificar o que você me diz, pois depois disso está dirigindo óleo através da embalagem da câmera, então presumo ou queimei a embalagem ou dobrei a câmera, ou ambos. Obrigado a todos pela ajuda .. !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #35951 por Manual-Mecanica
Como você lhe disse, esse sinal de bobina danificado, vazamentos de alta tensão geram que os marcadores saltam.