Pesquise no MDM

Boletim

Stratus 97 gasta muita gasolina

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 semanas antes #3438 por Manual-Mecanica
Stratus 97 é gasto muito gasolina publicada pela Manual-Mecanica
Eu peço sua ajuda. Meu Stratus Model 97 gasta muito gasolina que alguém me disse que é um sensor que está danificado, mas não sei o que é que espero que alguém

também me aconselhe a ter uma falha ao iniciar os primeiros 200 metros de que o TIRONEE não entra no segundo tempo, ou se o aquece por um tempo antes do início, a falha, mas depois do aquecimento, é um bom tempo. Um mecânico ke the transmission me disse que não é porke já o levou para rreglars ... por favor, alguém que pode me ajudar

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 semanas antes #3447 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Stratus 97
Verifique o filtro de ar, o sensor de fluxo de ar, o MAF, também verifique se ele possui um tubo de ar desconectado, também pode ser a válvula EGR ou a sonda lambda.-

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 semanas antes #3483 por Manual-Mecanica
Muito obrigado pela sua resposta. Eu fui muito útil!
Eu verifiquei e se eu tivesse vazamentos de ar, 2 mangueiras de explosão. Leve -o ao mecânico e isso foi corrigido. O ruim é que um tíiroia e tomadas para entrar nos 2º 1eros 200 metros que eu o recuso. Você poderia sugerir outra coisa?
A NB ainda gasta muita gasolina, mas eu não sintonizo, poderia ser? Ou existe realmente um sensor que falha no estrato e os faz gastar mais?

MUITO OBRIGADO!!: S

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 semanas antes #3500 por Manual-Mecanica
Olá, você aceita

em relação ao consumo de combustível, a sintonia não é muito importante quando foi a última vez que você fez, mas revela a cada 6 meses ou 10.000 km. Como se os filtros estiverem muito sujos ou as velas de ignição já tenham dado melhor o computador ou o quadro de distribuição tenta recuperar a energia aumentando a entrega de combustível. Por outro lado, a transmissão também pode precisar de uma troca de óleo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 semanas antes #3508 por Manual-Mecanica
Hello, the Check light is turned on by chance if so, you must control the computer, if not after having made the tuning you should lower the fuel consumption, rewavian the cable of the overwhelon that goes to the change is possibly drawn and is too tense and when accelerating it remains in a tension and does not let the change make, when you make the tuning, the tuning acceleration, I greet you Alfredo.-