Pesquise no MDM

Boletim

Parceiro Peugeot, luzes intermitentes não funcionam

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 semanas antes #3525 por Manual-Mecanica
Parceiro Peugeot, luzes intermitentes publicadas pela Manual-Mecanica
Olá,
boa tarde, eu tenho um parceiro da Peugeot 1.9 Diesel Mod 2005 (Argentina). Meu problema é que os piscando/turnos/piscadeiras não funcionam para mim .. Nas testemunhas do conselho, elas rapidamente se destacam quando houver algum foco derretido, quando eu ligo os beacons que você está nas testemunhas da luz da placa para a troca de velozes e não funcionarem e verificam os spotfleons. alívio/flash, mas meu problema é que não o encontro perto do rifle BSI. E um amigo me disse que esse modelo de parceiro tem o alívio/flash incorporado no BSI. Alguém sabe se é assim? E como posso resolver isso?

Obrigado, Gastón

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 semanas antes #3532 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o parceiro Re: Peugeot, não funciona luzes piscando
Antes de continuar a trocar as peças, verifique os cabos do solo para ver se alguém está desconectado ou preguiçoso ou vê se você tiver algum conector, não faça com que os contatos os travem se tiver um spray de limpeza, usa-o e o conecta novamente. Você tem esses testes e informe-me

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 semanas antes #3534 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o parceiro Re: Peugeot, não funciona luzes piscando
Amanhã estou levando isso ao mecânico, é que não sou e me dou uma manhã, mas não tanto, o que observe qual era a solução, caso você possa ajudar alguém no futuro. Muito obrigado pela sua opinião. Saudações Gaston

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 semanas antes #3535 por Manual-Mecanica
Ei sorte, mas verifique pelo menos apenas os cabos do solo porque, pelo que você me explica, deve ser um conector solto, verifique se eles não funcionam em um único lado ou em ambos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6440 por Manual-Mecanica
Gastón, eu tenho um diesel de 2004 Berlingo e a mesma coisa acontece comigo ... Você poderia resolvê -lo? Qual foi o problema? Levei -o a um eletricista e não encontrei a culpa.
Obrigado.
Gabriel