Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com um Hyundai Santamo 2.0 16V

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 semanas antes #35367 por Manual-Mecanica
Problemas com um Hyundai Santamo 2.0 16V publicado pela Manual-Mecanica
Vamos ver se alguém pode me ajudar, eu tenho um Santamo de Gasolina 2.0 que falha um pouco de queda, fiz a distribuição, mudei as velas de ignição, fios de vela de ignição e bobinas e continuam falhando, se não estivesse fora de ponto que não estava, não, que não tivesse, mas o que
eu não tinha, mas o que não foi necessário, mas o que não foi necessário, mas o que não foi necessário, mas o que não foi necessário, mas o spra é o que o spra é o que o spin de fase de
As árvores de cames, mas não quero mudar mais coisas sem garantir primeiro. Obrigado por tudo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 semanas antes #35378 por Manual-Mecanica
Amigo que esse problema é todo o Hyunday que traz esse motor, eu não vi nem um que não faz AGA, ocasionalmente colocando o filtro de ar original do veículo é resolvido em outras ocasiões que substitui o sensor de temperatura do motor, o que você ouve como faíscas também ouviu e, em três dos 4 casos, foi a cabeça do cilindro que apresenta compressão, mas de qualquer maneira, mas de qualquer maneira, mas de qualquer maneira, mas de qualquer maneira, mas de qualquer maneira, mas de maneira alguma

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.