Pesquise no MDM

Boletim

Porque a polia do eixo de manivela tem alguma folga ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 semanas antes #35451 por Manual-Mecanica
Olá, hoje fui alterar a alça de distribuição para minha Ford Fiesta, 1.4 TDCI, eu a desmontei e vi que, embora o cinto tivesse 80.000 km, eu era novo, por isso estou esperando 10 ou 20 mil km a mais, bem para o grão, alguém porque a polia do eixo de manivela, onde está indo a polia, o PQ tem um pouco mais de um pouco de grão? Outra coisa inicia o carro com uma roda levantada do chão e eu acendi a luz dos abdominais, e não sai, o que pode ter acontecido, espero não ter carregado o cabo ABS ... obrigado e saudações para todos ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 semana antes #35452 por Manual-Mecanica
Olá, olhe, desarmei em várias ocasiões e, sim, o guia é mais amplo, mas não tem implicação na operação. O que é relevante é que as polias do eixo de manivela, especialmente as dos veículos a diesel, vêm com um absorvedor de borracha, que é evitar aciclismos no eixo de manivela, ou seja, absorver a carga dos diferentes consumidores (alternador, a direção, que é a direção transversal, que é a direção transversal. Deslocado.
para a ingestão do diagnóstico de EOBDII de 16 pinos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 semana antes #35458 por Manual-Mecanica
OK, muito obrigado, os abdominais, é uma prostituta, nunca aconteceu comigo, a folga precisa ter alguma explicação, porque os carros vieram com a polia que se encaixa justa, algo melhor precisa ter uma certa folga, eu não sei se alguém conhece o
PQ científico ...