Pesquise no MDM

Boletim

Perda de combinação de fluido de embreagem 1.3 CDTI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 semana antes - 13 anos 1 semana antes #35454 por Manual-Mecanica
Muito bom, tenho um CDTI da Opel Combo 1.3 de 2004. Eu tinha notado que perdi um pouco de líquido, mas pensei que pingava um pouco de óleo, até ontem o tolo me deixou um pouco com as marchas, quando desengatei, variava a rota um pouco e viciada antes. Hoje, ao estacioná -lo em uma inclinação, quando fui para começar, percebi que não tinha pressão no pedal e quando o carro olhou para que havia uma grande mancha de líquido de freio embaixo do carro.

Eu tenho procurado, mas não encontrei nenhum manual que corresponda ao meu modelo Opel e, no manual do usuário, não apresenta informações sobre isso.

Se alguém pudesse facilitar ou ilustrar onde está o tanque e o circuito da embreagem, ficaria muito agradecido.

Grácias Saudações
Última edição: 13 anos 1 semana antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 semana antes #35498 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Perda de Fluid Opel Combo 1.3 CDTI
The diagnosis is reluctibly easily, the liquid depocyte always goes next to the servo brake if it has an independent deposit, if it is not the case then it is shared with the brake fluid depocyte, if the stain is seen later that this is then the auxiliary cylinder that is mounted on the block looking towards the gearbox, usually if you run a little the bellows of this one looks Auxiliary cylinder then the pushing is hydraulic if this were the Caso, a perda estaria abaixo do carro logo na articulação entre o bloco e a caixa de engrenagens.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.