Pesquise no MDM

Boletim

Seat Cordoba 1989

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36163 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Seat Cordoba 1989
Obrigado Gustavo, nesta semana eu revisarei as conexões da bobina, de repente algo está falhando lá e publicarei os resultados

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36166 por Manual-Mecanica
At the time of the fault you should see if there is spark in the spark plug cables, but to check if there is a spark in the coil and see if this is not very hot if this is cylindrical and it is too hot it will not work since the extreme heat affects the magnetic fields and on that the coils are based to generate the high voltage is generated by magnetic induction between the primary and secondary induction between the primary and secondary embosses of the coil.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36175 por Manual-Mecanica
Obrigado, vou testar a corrente também. Obrigado amigos por suas sugestões, vou começar a fazer os testes e mantê -los informados, espero que possamos resolver esse problema desconfortável

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36227 por Manual-Mecanica
Meu estimado, ao interromper o cabo primário da bobina e o traz para o corpo ou massa do veículo, se quando o Spark não sair, é muito provável que seja o módulo de ignição ou conhecido como amplificador de ignição.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36338 por Manual-Mecanica
Olá.
Não sei se você já resolveu o problema, mas para mim é bastante claro, eu me apoio no sensor do volante de inércia, que fica entre a caixa de engrenagens e o motor.
O sensor é responsável por medir a vez do folheto para adaptar a ignição à marcha a motor, consiste em uma bobina e um ímã, que quando o aquecimento para de fazer contato e quando o resfriado retorna, ele funcionou. Eu já tive vários casos semelhantes aos seus e geralmente é o colecionador.
Sorte......;)