Pesquise no MDM

Boletim

Ford Explorer

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 dias antes #35745 por Manual-Mecanica
Ford Explorer publicado por Manual-Mecanica
Hello everyone, I have a problem I hope someone can help me I am a mechanic and I am repairing a Ford Explorer with a 4.0 engine with pushing rods and I do not know how the camshaft synchronizer in the manual is going in the manual says that a special tool is used to align it and I do not know if someone could tell me where I can get that tool or how to align the synchronizer since if I do not wear it well I do not start the truck. Eu posso me ajudar

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 dia antes #35801 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: Ford Explorer
Saudações. Essa ferramenta que você se refere <é imobilisar os eixos no momento da instalação do tensor da corrente. Seria suficiente procurar maneiras de imobilizá -los com outro mecanismo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 dia antes #35813 por Manual-Mecanica
Thank you very much Lega but I think that I explain the tool to which I refer is to install the camshaft synchronizer that is something like a distributor with a sensor at the top and at the bottom it has a gear like the one that the distributor of a de facto golf has the function of a distributor ... the one that has changed a camshaw synchronizer has the tool since when you buy the new synchronizer brings the tool for its installation ... I hope they can help me thanks Artigo.Mercadolibre.com.ve/mlv-3930345...as--ford-explorer-_jm Neste link Você pode ver qual sincronizador quero dizer.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #35860 por Manual-Mecanica
Eu tenho um motor igual no Explorer, que fiz completamente há dois anos, quando desarmei, fiz um plano com diferentes marcas e referências.
Não me lembro bem, mas acho que foi o pistão 1 na compressão e teve que derramar o arranhão visto pelo acrílico dos bonés do sensor, mas não sei se será o mesmo que você tem vos porque alguns têm a batida negra em vez de transparente.

Esse sensor é aquele que comanda o tempo de injeção e não de ignição, como parece, de fato, quando você é em turnê e não produz progresso ou atraso como distribuidor

com todos os respeitados o que os comentários da LEGA não têm nada a ver com
saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #35862 por Manual-Mecanica
Um favorzozo Eu sou um estudante de engenharia mecânica e preciso saber a taxa de transmissão das 6 velocidades do Porsche Cayman, alguém pode me passar pelos manuais deste veículo ou dos dados ???