Pesquise no MDM

Boletim

O motor Toyota Hilux 1KD não liga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36042 por Manual-Mecanica
O motor Toyota Hilux 1KD não liga publicado pela Manual-Mecanica
Bom, tenho um problema com um T Toyota 1kd Q que não liga não atinge a tensão do controlador de injungtor aos incentores, como experimentar o controlador de injeção, obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36131 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no motor Re: Toyota Hilux 1KD não liga
Que amigo ... bem, eu revisei primeiro se o regulador de pressão que entra no trilho que distribui combustível para os injetores estiver recebendo tensão (5V), verifica se os sensores (sensor de cambota, sensor de came) têm um retorno (5V) TBM verifica os fusíveis. Na tampa da caixa de fusíveis que fica ao lado da bateria, fique bem se o fusível que diz que a EFI estiver bem. Se eu foi queimado, o carro não começa ... com a ajuda de um foco de diodo .. Verifique se os sinais atingem os conectores de injetores ... bem, espero que você possa ajudá -lo em algo ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36139 por Manual-Mecanica
Bom
com os scanners, verifique se, quando você começa a marcar as revoluções motoras, se você maracate 250 rpm, o sensor de partida está bem,
2- coloque um voltímetro no cabo do cabo do sensor de pressão, você abre o interruptor, deve marcar 1,0 V, então você inicia e olha para o início dos voltos. Se não for subido, não começará porque o compt. Não dá sinal aos injetores.
Se não houver voptejes, há um vazamento nos
injetores

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36140 por Manual-Mecanica
Em geral, sempre existem 12,80 volts na linha de identificação, se não houver tensão, eles não funcionam, rVIS o motor aterrissa, outra coisa e tem uma faísca ??

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41352 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no motor Toyota Hilux 1KD não liga
Amigo, você poderia resolver o problema?
Chego ao meu workshop A Hilux Argentina 1KD FTV com o mesmo problema, trocamos de Riel, virabrequim, bomba de injeção, refrigerante IAT, ECU, EDU, controlador turbo e não tenho pulsos de injeção no mesmo, o que não é o mesmo, o que não chega a bateria de alívio de integração, pois o pino em particular é o fato de que o Pin no que não chegou a bateria de relevos de integração, pois o pino em particular é o fato de que não é o teste de que não chegou a bateria e que o pino é que o pino e o que não chega a bateria dos alojados de integração, pois o pino, em particular, que não é que a bateria e a bateria dos relevos de integração, em particular, o que não chega a bateria, que não é o que é o que é o alívio de integração, que não há altos de integração, pois o pino é o que não é o que é o que é o que é o que não é o que é a bateria, que não há altos de integração. transponder)
muito obrigado por seus comentários