Pesquise no MDM

Boletim

Twingo 1994 não começa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36089 por Manual-Mecanica
Twingo 1994 não começa publicado pela Manual-Mecanica
Olá boa tarde, sou novo aqui e este é o meu primeiro post, o problema é o seguinte;
I had changed the thermostat to my twingo, I went to start it and nothing started as there was water on the engine I thought that I could have entered some of it to the distributor so it took it off and well it was dry but the truth that was in poor condition so I proceed Everything correct but nothing still does so that if any charitable soul can give me a great hand because I don't know what else to look, greetings and thanks in advance

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36109 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no Re: Twingo 1994 não começa
E você pegou bem o distribuidor, ou seja, verifique se o cilindro está em compretion the Spark no distribuidor leste para pular para esse cilindro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36113 por Manual-Mecanica
Hello good afternoon, if you check it and without it it does not start, I have been reading and fixing in photos and forums, I have the fly behind the ear with the distributor's lid that I have observed that the new one carries the contacts something more bojo than the old one and it has the spark Cover and if that will make me the time to see if they changed it to me for another, this time I will take the old woman to check there it is exactly the same, so tomorrow I tell you a greeting E obrigado pela resposta.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36155 por Manual-Mecanica
Hmm, você poderia nos dizer o que você fez para chegar ao termostato? (O que você desarmou) Por que você mudou?

começar lá e poderíamos lhe dar mais dados.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36205 por Manual-Mecanica
Bom, e perdoe que eu não escrevi nada por aqui, mas estive em voz alta com o Twingo e tenho boas e más notícias, as boas que o problema do início já está resolvido, aparentemente quando o tubo da caixa de filtro de ar desmontou que desconecte o monopunto, então fazendo um contratempo na memória, descendo tudo e cai na conta. O mal, porque quando eu comecei, a água me jogou através da articulação da bomba de água e, quando você saiu, foi para o garete, suponho que amanhã desmontei e verificarei, mas a coisa parece muito ruim, informarei o que acontece, sigo o post do grande amigo que foi ótimo e espero que tudo corra muito bem. Desejo -me sorte.