Pesquise no MDM

Boletim

Renault CSenic

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36228 por Manual-Mecanica
Renault CSenic postado por Manual-Mecanica
Cheguei ao workshop A Renault CSENIC 1.6 16VULLES. O cliente está colocando esse arremesso entre a engrenagem e a cinta, deixando D P Point DL Escape. Minha pergunta é: se Aguien passou por algo parsid? Por que estou esperando as peças de reposição se reunirem e ver se Torco Valvules. ARMO e meça compressão para saber se Torco Valv. Um motor destes em válvulas turbidas ??????

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36261 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o Renault CSenic
Eu acho que é quase um fato que há válvulas tortas, fazendo o teste de compressão que você perceberá com facilidade.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36308 por Manual-Mecanica
Eles dobram quase imediatamente, mas sempre há a possibilidade de eu não entregar à nova alça e teste, você precisará obter a ferramenta de rascunho, porque não sei se você apareceu que o abacaxi do virabrequim fica louco no eixo de manivela e não traz uma chave, então o rascunho é perdido quando o lado é removido.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36310 por Manual-Mecanica
É muito provável que tenha dobrado as avaliações. De qualquer forma, antes de instalar a nova engrenagem da árvore de cames, verifique se o backup que o cinto mantém (que se destacou no seu caso) e a própria engrenagem é uma peça. Renault retirada as engrenagens que trouxeram o apoio do soldado, pois eles produziram o problema que você está tentando resolver. Altere o outro eixo de cames também, se você tiver o suporte do soldado. ;)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36376 por Manual-Mecanica
pessoas! Eu digo a você que a guia Antiga engrenagem é soldada {a do novo não, (uma peça inteira), depois de montar a distribuição média e meio bem, tudo uniforme. Prendem o caminhão e permaneça com uma marcha (ok). Mas quando ele a deixou moderando cerca de 10 minutos na ocasião, houve uma válvula de fuga aberta, um toque do acelerador e estava saindo. O cliente leva isso há 3 dias e tudo bem