Pesquise no MDM

Boletim

Difícil ignição no Nissan B13

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36271 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Difícil no Nissan B13
Obrigado a todos pela sua ajuda.
Incrivelmente, o motor começa no primeiro, mas como Richardtz diz, parece e é feio e quando acelera.
O sensor MAF chega 4 cabos, neste caso, ele tem um branco mais espesso de tudo. Anexo algumas fotos da sincronização do eixo de cames.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36295 por Manual-Mecanica
De acordo com as datas do carro em que o sensor tem 3 linhas, entre o terminal 3 e a terra, deve haver tensão da bateria, você deve fazer o teste com o sensor desconectado. No terminal central com o conector desconectado e a terra, deve haver 0 omios. E, finalmente, no terminal 1, com a ignição e a terra, deve haver 1 volt, na marcha lenta de 1,2 a 1,8 volts com o sensor conectado. Verifique se o que me impede é que 4 cabos cheguem ao sensor e vejam o diagrama e eu os obtivermos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36326 por Manual-Mecanica
Richardtz Muito obrigado, você era o motivo do tensionador superior, mudou e removeu o ruído feio, também acelera bem. Agora ainda não é possível controlar a marcha lenta, revivendo a AAC IAC, ao movê -lo sozinho, desconectado variava a marcha lenta. Além disso, o sensor neutro está desconectado. E sobre o MAF, anexo algumas fotos. Agora, o que me parece estranho desconecte qualquer sensor e o mecanismo de verificação Avizo não está ligado e a luz da testemunha é boa.