Pesquise no MDM

Boletim

Nissan Primeiro P11, problema de freio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36273 por Manual-Mecanica
Nissan Primeiro P11, Problema de freio publicado pela Manual-Mecanica
Olá pessoal. Eu me apresento a essa minha primeira mensagem. Meu nome é Manu, um mecânico ex officio, hobby e obrigação, pelas razões que mais nos preocupam.
Eu tenho um primeiro Nissan, Modelo P11, de 1999, 2,0 TD 90 HP com 224.000 km.
Está em boas condições, cuido de tudo o que posso. Mas ele reclama de pequenas "doenças".
O problema que tenho é que a luz de aviso de freio está ligada, na caixa de controle. Eu fiz vários cheques. As pílulas de freio são boas, de. E depois., O fluido de freio tem um bom nível. Eu vim para verificar se a luz é girada na pista quando acelero e velocidade ou velocidade de velocidade.
Eu acho que o problema está no depressor do freio ou no sistema de aspiração que vem do motor.
O que você acha? Alguém já teve algo paarado?
Muito obrigado pela sua ajuda, avançada.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36280 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Nissan Primeiro P11, Problema de Freio
A boa compa, se a luz à qual você faz referência está em um exceto e parece um tiro em branco, é o do reforço do freio que indica falta de depressão no sistema, geralmente é acompanhado por um pedal de freio roubado e, nesse caso, repara ou troca o reforço. Se é o que indica ABS, não há escolha a não ser levá -lo a um workshop e conectar um scanner para o ABS conhecer o problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36286 por Manual-Mecanica
Obrigado pela resposta tão rápido.
Meu carro não possui sistema ABS. A luz que acende é aquela que tem o símbolo da exclamação entre dois colchetes quadrados
(!), Acho que me lembro, mesmo se verificar hoje.
Pode ser um residente do servofreno, ou os tubos vazios que o alcançam?
Também há momentos em que o motor está sendo lotado em um cruzamento ou semáforo, deixando -o no homem morto.
Pode ter algo a ver com o acima?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36348 por Manual-Mecanica
Olá bom !!!
Eu continuo testando com meu carro, antes de dar as mãos ao colapso sem saber onde fazê -lo.
Acho que eliminei o colapso do morador. Se o pedal do freio (bombeamento) planta intermitentemente a luz quando o servo permanecer sem pressão (osso sem depressão), a luz de aviso do freio será acesa e os poucos segundos se apagam, quando a pressão vazia se recuperar.
A luz acende mais facilmente quando acelera e deixa o carro reter a velocidade da engrenagem, às vezes o motor é coberto, por exemplo, ao parar em uma semáfora.
O pedal não fica difícil a qualquer momento, apenas quando eu causa a perda de vácuo no servo, voluntariamente.
Não sei o que você terá e se será perigoso ou não, circular ou para o motor.
Alguém tem alguma ideia?