Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot 206 XRD

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #37199 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica assunto Peugeot 206 DRX
Olá, eu digo que essa fumaça preta é porque está produzindo rico, ou seja, muito combustível, pergunto agora que você mudou o filtro de ar? Você percebeu que se a borboleta terá e fechará corretamente ao pisar no acelerador, porque eles costumam estragar e não deixam o ar aspirante a produzir uma tração no motor. Ou pode ser que o duto de admissão suja, espero que isso sirva a você.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #37200 por Manual-Mecanica
Yamid: o petróleo é jogado fora x algumas partes cai como pavões gotas e o cheiro de gasolina é insuportável, não é que consome muito, mas as
saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #37201 por Manual-Mecanica
Obrigado se eu mudei o filtro recentemente e passei de turnê vs. workshops mecânicos sem resposta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #37202 por Manual-Mecanica
If there are gasoline drops it is because there is a leak, it is necessary that they look at the hoses of the tank, and those that reach the engine to the filling tube of the tank, the technician who checks you that has not noticed a tiny leak, sometimes it happens that the smell is caused by the packaging of the fuel cover where the fuel battery is damaged or runs Cover is under the rear seat, the inspection is relatively easy, because you only need to lift the rear chair and see if it is Molhado em torno da tampa, se assim for, veja onde um técnico para resolver o problema porque exige experiência para corrigi -lo.

Quanto ao trabalho de apenas três pistões para a fumaça negra que você comentou, deve ser que um injetor tenha ficado, ou seja, ser aberto e inundar o cilindro e isso para de funcionar por esse motivo também é a fumaça negra; Eu acho que a perda de força também deve sentir o veículo, certo? Espero te ajudar algo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #37203 por Manual-Mecanica
Se exatamente a perda de força, em poucas palavras, eles devem verificar os pistões sozinhos? Porque acabei de falar com outro mecânico e me dizer que eu deveria fazer o novo motor com urgência, eu o tirei daquela oficina mecânica !!
Saudações