Pesquise no MDM

Boletim

Falha Ford Ka 1.3

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37353 por Manual-Mecanica
Falha Ford KA 1.3 publicada por Manual-Mecanica
It seems to be the flow of the flow if you have the Rocam engine, it is common to pass when it is disconnected, I do not know why it passes, on the occasion it has been to see that a fuse is based on when it is disconnected or forgets to connect a ground cable that goes to the negative terminal of the battery is thin non -thick and cuts in occasions, also on the occasion it is necessary to configure the computer because the valve With that type of engine, party, Currier, Ka, etc.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37354 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Ford KA 1.3
Você sabe o que o garoto me disse que ele me trouxe antes de tirar a tampa um pouco quando ele o acelerou, mas agora isso acontece se você retirar o cartão não for bom, mas vai, quando você o conecta, ele para ou regula e se você o acelera curto e não acelerar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37355 por Manual-Mecanica
Você sabe o que o garoto me disse que ele trouxe para mim antes de tirar a tampa, ficou um pouco quando acelerou, mas agora isso acontece se você retirar o cartão dele assim que o for, quando ele o conecta, ele não o regulamenta e, se você o acelera, ele o corta e não o acelera ..

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37356 por Manual-Mecanica
Você sabe que o garoto me disse que ele me trouxe antes de tirar a tampa, ficou um pouco quando acelerou, mas agora isso acontece se você retirar o cartão não for bom, mas vai, quando você o conecta, ele não regulamentará e se você o acelera curto e não acelerar .. 1.3 suportar e