Pesquise no MDM

Boletim

Preciso de ajuda com a localização do CKP Almera

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37385 por Manual-Mecanica
Olá, alguém poderia me ajudar a me orientar sobre a localização do sensor CKP (Cigiga#Al) em um Nissan Almera de 2003, pois já estava digitalizado e o código de falha que joga é a falha do referido sensor, o carro está indo, mas não liga. Não conheço o sensor visualmente, não sei se está oculto ou não sabia como identificá -lo. Agradeço sua atenção.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37388 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Eu preciso de ajuda com a localização do CKP Almera
O sensor está exatamente sob o motor de partida, você o coloca melhor se vir o veículo abaixo do veículo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37390 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Eu preciso de ajuda com a localização do CKP Almera
Como sugestão, verifique a fiação antes de comprar o sensor, pois às vezes está danificado ou o Harnes afrouxa, o sensor com um multímetro dijital

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37393 por Manual-Mecanica
Hoje, o#devido ou o veículo não estava disponível, para ir para sua casa, pois está lá onde você o tem, sou muito grato por suas informações, no dia do dia vou à casa para verificar a falha. OBRIGADO!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37394 por Manual-Mecanica
Ok, agradeço sua ajuda, com a localização do sensor, também verificarei a fiação. MUITO OBRIGADO