Pesquise no MDM

Boletim

O Electro -Ventilator da minha Corsa não começa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37484 por Manual-Mecanica
O eletro-ventilador do meu Corsa publicado pela Manual-Mecanica
Olá .. Se eu lhe disser que o electro do meu Corsa Wind 1.6 Mod 00 não começa. Eu o conecto diretamente e, se funcionar, acreditaria que é a lâmpada, mas não sei onde está localizado, fico cansado de procurar ... alguém poderia me dizer mais de 100! Muito obrigado :)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37486 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto não inicia o eletro-ventilador da minha corsa
olá.
Digo -lhe que o que acontece é que este carro não traz lâmpada eletro -ventiladora. É fodido pelo sensor de temperatura da água do motor, que é montado na bunda na caixa de engrenagens,
talvez esse mal esteja desconectando eletricamente o eletro -ventilador, se não funcionar, você tem um problema na fiação ou no revezamento eletroventilator, teste e conte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37495 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto não inicia o eletro-ventilador da minha corsa
Eu acho que o problema é o relé, que seria o mais normal.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes - 12 anos 9 meses antes #37497 por Manual-Mecanica
Você pode verificar se o radiador possui um sensor de temperatura, em alguns modelos esse sensor é responsável por operar o motociclista, uma vez que a temperatura da água é resfriada pelo motocicletor, se tiver esse sensor que você pode experimentá -lo colocando -o em água quente, deve haver uma continuidade elétrica, que há mais de 90 ° C, eu penso, o sensor localizado no cilindro deve
Última edição: 12 anos 9 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37506 por Manual-Mecanica

Victor Aguirre escreveu: Olá.
Digo -lhe que o que acontece é que este carro não traz lâmpada eletro -ventiladora. É fodido pelo sensor de temperatura da água do motor, que é montado na bunda na caixa de engrenagens,
talvez esse mal esteja desconectando eletricamente o eletro -ventilador, se não funcionar, você tem um problema na fiação ou no revezamento eletroventilator, teste e conte.

Obrigado amigo, me serviu muito, isso é ... eu já resolvi ... era o sensor de temperatura, obrigado a todos