Pesquise no MDM

Boletim

Platina é jogada, sem bobinas, sem ajuste, IAC

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37634 por Manual-Mecanica
Platina é jogada, sem bobinas, sem ajuste, IAC publicado pela Manual-Mecanica
Olá, bom dia para todos!

Bem, o problema que tenho é que meu avião é lançado no mínimo lançado , a balbula da IAC já mudou porque um tipo de "zumbido" foi ouvido como se estivesse curto por dentro, com o novo que os detalhes foram resolvidos, eles fizeram a ajuste completa (a alteração do petróleo, o filtro de ar, o filtro de ar, o filtro de gasolina, as tampões para a lava -flauta

.

O carro não desliga, por isso está em 500 rpm, não desliga, mas se for jogado., Eh percebeu que, quando eu ligo as luzes, o RPM diminui.

O mecânico não encontra a solução, ele diz que a campainha é "normal" nesses carros, mas sinceramente o carro não puxou os mínimos em andamento, espero que eles me dêem algumas sugestões se você precisar verificar nenhum sensor.

A planície é um modelo de 2008 com 50 mil quilômetros e todos os seus serviços.

Obrigado pelas suas respostas!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37636 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto Platina é jogada, sem bobinas, sem ajuste, IAC
Bem, tive um problema semelhante ao seu, meu avião era mod. 2004. O problema estava nos conectores das bobinas, espero que este comentário ajude você, bem, até mais.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37638 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto Platina é jogada, sem bobinas, sem ajuste, IAC
Olá Tanner, o problema que você quer dizer é possível para uma mudança de vazio controlada pela ONU. E isso é probatado pela admissão múltipla de vedação ao lado do corpo de aceleração, você deve testar com um spray mais limpo, balançá -lo pelo corpo do acelerador e, se você notar um ratper, mude mais ou menos, então é o selo. Isso é

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37654 por Manual-Mecanica
Obrigado pela resposta, revisarei o que você diz, se parecer um problema associado ao sistema de admissão, bem, publicarei os resultados.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37655 por Manual-Mecanica
Obrigado pela resposta, se eu vou verificar melhor os cabos, embora, como comentado anteriormente, ele possui novas bobinas e velas de ignição funcionando bem, o problema está mais ligado à inativa.