Pesquise no MDM

Boletim

Código P1339 em Peugeot 307SW, 2006, 2L, Gasolina

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #37853 por Manual-Mecanica
Boa tarde.
Vejo o código P1339 em um 307SW Peugeot, 2006, 2L para gasolina. Tanto quanto consegui investigar, é a falha de combustão no cilindro 3 e, de fato, em baixa tremendo um pouco até 1500 rpm aprox. Já verificamos as velas de ignição e, embora estivessem bem, limpamos -os, calibramos e trocamos de lugares e a mesma falha aparece. Nenhuma sucção irregular de ar é ouvida. Alguma sugestão para verificar?
desde já, obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #37856 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Tópico P1339 Código em Peugeot 307SW, 2006, 2L, Gasolina
Se você tem a bobina completa como a de 206, 406, 407 e quase toda a escala de Peugeot geralmente falha e um cilindro fica sem checar de faísca é claro que os injetores são um pouco complicados para entender por que o que já foi mencionado antes, mas eu me apoio no teste da bobina e nos informam.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #37864 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Tópico P1339 Código em Peugeot 307SW, 2006, 2L, Gasolina
Bom ponto, de acordo com "The Agency", não é comum, mas vou verificar e notificá -los como foi resolvido!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38091 por Manual-Mecanica

Carlo A escreveu: Bom ponto, de acordo com "A Agência" não é comum, mas vou verificar e notificá -los como foi resolvido!

Teste, alteramos os injetores do lugar e mudamos a falha para outro cilindro, o injetor para o laboratório foi enviado e o problema foi resolvido. Provavelmente aconteceu porque minha esposa e filha usam frequentemente gasolina com enxofre. Eu pedi que eles evitassem.
Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 2 meses antes #52213 por Manual-Mecanica
Olá Kikemec, é a posição de disparo do eixo de manivela já está falhando que eu tive o mesmo problema mudou e um assunto organizado