Pesquise no MDM

Boletim

Como montar o eixo de cames de um mini cooper r 56

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38071 por Manual-Mecanica
Eu preciso montar o eixo leve de um mini Cooper R56 2008, não tenho idéia de como, reuni um deles se eles pudessem me ajudar com um manual de oficina para poder resolver meu problema ou alguma ajuda que possa me dar graças ... já procure aqui em manuais de demecanica, mas não o encontro. Por favor, ajude é urgente

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38268 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Como montar a árvore de cames de um mini cooper r 56
Obrigado amigo, espero poder baixá -lo, não tenho um cartão de crédito, se você tivesse outra ajuda, muito obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38329 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Como montar a árvore de cames de um mini cooper r 56
Sei que eu sei que (R53 1.6 Cooper) carrega uma marca no pinhão do eixo de cames que deve coincidir com a marca na cadeia (cor de cobre) e o Piñon DL DL tem 2 marcas que devem coincidir com 2 marcas de cadeia mais ou menos a da câmara de manivela, para que seja de um lado para o outro. Você deve comprimir o tensionador antes de montá -lo, peças do eixo de manivela para a montagem direita, um VZ que coincide com as marcas que o tensor se lembra de que o primeiro cilindro deve estar na PMS (pistão acima) e os camônios do eixo de cames no pimer cilindro na compressão ou (up) e os do não 4 estão no balanço ()

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38340 por Manual-Mecanica
Ok, vou ver muito para experimentar o que você disse com isso, tenho um guia