Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot 504 Diesel Pick -up embreagem

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38176 por Manual-Mecanica
Peugeot 504 Diesel Pick Up Clutch Publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, meu nome é Roberto, moro em Buenos Aires e me registrei neste site, porque é muito interessante se você quiser aprender.
Eu tenho uma consulta, que comprei alguns dias atrás, uma retirada de 87 dias do Peugeot 504 Diesel, tem muito para restaurar, mas estou satisfeito até hoje. Um dos trabalhos que ele exige é fazer a embreagem, o cabo é complementado ao máximo com pedaços de tubo de pequeno diâmetro ... o fato é que, quando coloco as alterações, ele é desligado, exceto que o pedal pressiona minuciosamente e o mantém acelerado, embora geralmente sai da mesma. A questão é o que é o passo a passo mais apropriado para substituir o disco e a placa (aliás corrigi o volante do motor) para que ele não complique muito na retaguarda, fiz esse laburo em outros veículos, mas não me parecerá com o que tenho agora. Muito obrigado !!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38254 por Manual-Mecanica
Olá amigo, então você comenta a embreagem não mais dá, para repará -lo, você precisa desmontar o diferencial para diminuir a caixa, com todos os problemas que ela implica, é mais fácil desmontar o motor e eliminar incidentalmente as perdas de petróleo, se houver, não colocar uma substituição, cumprimentos. :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38276 por Manual-Mecanica
Em caminhões, é fácil desconectar o diferencial, você leva seu início e retira os parafusos de caixa, desconecta a alavanca de engrenagem e você já está, a roda retificada é determinada por seu próprio estado, você verá quando você abaixar a embreagem, lembre -se de remover o óleo de dinheiro, mas não acho que seja o seu problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #39002 por Manual-Mecanica
Olá de novo! Bem, eu digo a você que, desde que o tambor de ignição tenha começado a falhar e revisar abaixo, descobrimos com um amigo que um conector fazia contato falso toda vez que colocava uma mudança. O seletor o atingiu porque ele estava pendurado e produziu o corte atual até que ele o colocou nos mortos para ligar o motor e, portanto, indefinidamente !! Não era um problema de embreagem e eu salvei 1200 mangas de peças de reposição. Não tive muito tempo para colocar uma mão porque estou com muito trabalho, e essa "descoberta" era C ... porque eu precisava transportar minhas ferramentas de um laburo e de repente se comportaram como quando você fica sem bateria e lá começamos a verificar um pouco levemente. De qualquer forma, obrigado pelo conselho que eles me deram porque eu valorizo ​​a boa vontade e porque talvez mais tarde eu sirvo a orientação que eles me deram. Muito obrigado de novo !!! :)