Pesquise no MDM

Boletim

EPS testemunha ignição 2006 em

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38296 por Manual-Mecanica
EPS testemunha ignição 2006 em publicado pela manual-mecanica
Nesta semana, a testemunha EPS do meu sotaque 2006 foi iluminada três vezes e o Tarne de Tranca e eu não posso fazer turnos. Como esse problema é resolvido, pois é devido. Meu carro tem seis anos e nunca tive problemas até agora.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38308 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto da testemunha do EPS do sotaque 2006 em
Olá,
olhe que o modelo traz direção auxiliada por um motor elétrico, é mais provável que o sistema esteja falhando, para que o endereço seja difícil, você deve verificar o sistema o mais rápido possível, você pode sofrer um acidente, acho que está ficando sob a boa aparência do volante

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38326 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto da testemunha do EPS do sotaque 2006 em
De fato, é um endereço assistido eletronicamente e essa falha é muito feita no Chile no Chile Hiunday teve que responder por essa falha, pois foi apresentada em quase todos os veículos, a solução instala uma direção hidráulica ou substitui o corpo da direção eletrônica

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38366 por Manual-Mecanica
Olá, essa testemunha liga quando você tiver um problema no sistema de endereço assistido, você deve consultar alguém que tenha um scanner de diagnóstico compatível e isso ajudará a encontrar a falha