Pesquise no MDM

Boletim

Crio no cinto de acessórios Clio II 2001s/AC

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38501 por Manual-Mecanica
Crish in Acessórios Clio II 2001s/AC publicado pela Manual-Mecanica
Alguém sabe por que tenho um ruído insistente na cinta de acessórios do Clio ???, mudei o cinto para um novo e permanece o mesmo. No começo, era apenas a partir de 1500 rpm, mas agora também está em marcha lenta, a única coisa que fiz foi tirar o cinto e com o motor executando uma lixa (desbaste) nas 6 calhas e foi pior. Alguém sabe sobre qualquer produto adicionado para que ele não faça barulho ou eu tenho que mudar a polia também ??? Aqui estão cerca de US $ 100 mais mão -de -obra a substituição, mas se você puder se esticar um pouco mais até que o $$$ fosse mais. Saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38509 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema rastreado em Clio II 2001s/ACCESSORITO CORRE
As tiras chitam tanto porque estão soltas e quando estão muito tensas, mas você pode ter problemas com o tensionador da correia.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38510 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema rastreado em Clio II 2001s/ACCESSORITO CORRE
As tiras chitam tanto porque estão soltas e quando estão muito tensas, mas você pode ter problemas com o tensionador da correia.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38512 por Manual-Mecanica
Olá, obrigado pela sua contribuição, você sabe que o tensionador foi alterado há alguns meses, quando eu fiz toda a distribuição, então suponho que não seja isso, a tensão que eu dou permite que você gire quase uma virada e parece bastante rígido ao toque, você conhece algum produto que remova o ruído ??? Eles dizem que há até pessoas que jogam água para se acalmar, eu ainda não tentei, mas estou prestes a tentar. Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38524 por Manual-Mecanica
Olá, acho que seu problema é a polia do eixo de manivela, eles carregam um elástico integrado na polia que a divide em dois, o problema é que essa banda é desapegada e faz com que a parte externa da polia gire no interno em vez de fazê -la ao mesmo tempo, causando um chike, como se fosse o cinto e que não é removido para mais do que mais do que o que é o triturador. Você pode diagnosticar muito fácil, com o motor parado, você faz algumas marcas coincidentes com giz ou pintura nas duas partes da polia, você inicia o motor por um momento e a interrompe novamente, se as marcas ainda estiverem alinhadas, a polia está bem, se estiverem desalinhadas, ela estiver solta e você deve alterá -la.