Pesquise no MDM

Boletim

Cavalier 2.4

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38908 por Manual-Mecanica
Cavalier 2.4 Publicado pela Manual-Mecanica
: Bobagem: Olá. Eu tenho um Cavalier 2,4 anos 96 O problema é o seguinte: quando ele liga, custa iniciar alguma interrupção antes de normalizar e depois disso, quando o acelerador tenderá a se afogar. Eu mudei todos os sensores. O ajuste é perfeito e as bobinas e o módulo de ignição são novos ... e essa falha pode ser devido à válvula EGR? .. Obrigado por sua contribuição.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38922 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Cavalier 2.4
Boa Sony. Por definição, EGR significa recirculação de gases de escape, normalmente é ativada ou aberta por meios gerais são dois parafusos, uma vez que você verá que possui dois orifícios e uma válvula que abre e fecha entre eles, como um conselho de limpeza de spray e uma pequena manhã e permanece como nova. Em seguida, você se aplica vazio pelo Manguerite que sai para verificar se ele abre e fecha isso corretamente, você pode fazê -lo com a boca. Pelo menos você fica sem dúvida se é o EGR ou não. Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38925 por Manual-Mecanica
Olá amigo e tive uma pequena experiência com esse tipo de carros, se você manutenção da válvula EGR, não resolver o problema. Com experiências passadas e descobri que as tampas de plástico onde os pacotes de bobina são instalados são danificados por altas temperaturas e vida útil (não as bobinas, se não o caso deles), isso gera um vazamento significativo de corrente do primário e causa um fracasso de cilindros tanto frio quanto a quente, revise isso e pode ajudá -lo em algo e dizer -me

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38938 por Manual-Mecanica
Good morning, Sony not only can you give you this fault sometimes it happens that the vehicle engine oil pressure in the special 2.4 drops because of the pump and this causes the tensioner of the q chain to be hydraulic does not keep it tensioned at the time of the start, and when the accelerator steps fails, once you accelerate it and the pump goes up the pressure is kept the engine running, checking oil pressure with an adequate clock

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #39047 por Manual-Mecanica
B) Olá e obrigado a todos por responder à verdade do meu carro, é que é com manutenção e novas partes que explico ... todos os sensores os alteram novos .. exceto os egr .... anéis. Pistons metais. válvulas. IMAJINEN A quantidade de dinheiro, mas vale a pena no final ... bem, verifique o egr yy também a bomba de combustível que também me disse que isso pode ser devido à falta de pressão de combustível que tende a se afogar quando o piso do acelerador. Obrigado e informe se eu resolver o problema para que outras pessoas sigam as recomendações.