Pesquise no MDM

Boletim

Ruídos de codoba de assento

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #39001 por Manual-Mecanica
Seat Cordoba Noise publicado pela Manual-Mecanica
Olá, que tal alguém pode me orientar, eu tenho que consertar a caixa de troca de um assento Cordoba, ela tem um ruído ao colocar o terceiro como quando falhamos com a embreagem como se as engrenagens rasparem umas com as outras, então é removido, eles me disseram que poderia ser sincronizante, e também o problema é que se parece que a ordem da ordem de mágoa era ruim? Gostaria de saber o que poderia estar funcionando mal, também vou desmontar a caixa, mas o problema de "descarburacion" não sei o que fazer para isolar o problema. Alguém poderia me dar indicações?

Obrigado

Gustovo Gustavo

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #39005 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no ruído da Cordoba de assento
A caixa é sincronizadora, mas o tempo todo, a descarbonação deve ser verificada, a primeira coisa é que você não tem vazamentos na fuga, se houver, você precisar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #39010 por Manual-Mecanica
Obrigado Kike Mira, é 94, parece -me que é CLX porque existe uma versão SXE mais moderna que traz o motor de golfe de 1.6 Monopunto Mk3, isso traz um monopuntão 1.4 também, eu não me lembrei, mas encontrei esta foto anexada na Internet e é a mesma.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #39021 por Manual-Mecanica
It is already monopuntant then, the promeus is to clean the TBI that is the body of the monopunto, to see if it stabilizes, the other test is to disconnect the cables from one to one with the engine working, and check if when the cable 1 is disconnected, for example, the engine lows It works if this is the case of the wallet, now we know that cylinder is, we check the cable and the spark plug as it has of Delco we will also have Para verificar.