Bom dia a todos,
observo que meu Opel Corsa 1.2s de 1990 custa o suficiente para começar quando o motor começa a esfriar. Em Hot, isto é, apenas parou e os poucos minutos começam perfeitamente. Começa também com luxo, mas é quando eu o deixo a uma hora ou hora e parei um pouco, quando é difícil começar. Começa depois de várias "asas" que dou dentro do carro para mover os líquidos e começar.
Acho que lembro que fiz isso desde que joguei cerca de 15cl de óleo do motor para limpar a passagem da gasolina, que é feita aos motores de injeção, mas eles me disseram para jogá -lo para isso também, mesmo que fosse a carburação.
Conclusão, acho que pode ser por causa disso, porque ainda há algum óleo no tanque de gasolina, que o carburador precisa ser limpo, mas não tenho muita certeza. A bateria, que influencia o início, é perfeita, o motor de partida não é porque o hot começa perfeitamente, outra coisa em que pensei são as velas de ignição. O que você acha que pode ser e o que você começaria a fazer para descartar?
Muito obrigado