Pesquise no MDM

Boletim

2 cylidros falha em um Chevrolet

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39318 por Manual-Mecanica
2 Cylidros falha em um Chevrolet publicado pela Manual-Mecanica
Ajuda cavalheiros é um prazer cumprimentá -lo com antecedência. Quero agradecer a eles por ler minha mensagem O assunto é assim que eu tenho um problema com um Chevrolet de 2004 do Colorado de 2004, o problema é que dois injetores não funcionam com baixo reboque, mas se eu o acelero a 3000 rpm. Se as bobinas do lugar mudarem, os injetores do lugar do Cranksensor e nada que eu sempre falhem e o scanner me lança P0315, que é o Cranksensor de acordo com minha varredura. Mas não sei o que fazer mais a fazer é uma ajuda me batendo :(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39336 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico 2 cilidros falha em um Chevrolet
Você tentou se houver pulso de injeção nos dois conectores que têm problemas? O Quisass não chega o sinal de exposição para o injetor, também a compretion tcheco nesses mesmos cilindros não valoriza o motor e não o problema da injeção. Tcheco e nos avise.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39337 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico 2 cilidros falha em um Chevrolet
Você verificou? Os injetores não funcionam baixo ou você acha que eles não o têm? Os cabos que você menciona é as clinders que falham? Porque pelo que você menciona que o sensor sigual envia um sinal de corte para faísca ou pulso para o injetor.