Pesquise no MDM

Boletim

Corolla 92 (novo termostato)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39419 por Manual-Mecanica
Corolla 92 (novo termostato) publicado pela Manual-Mecanica
Bom dia amigos, escrevo para ver se você pode me ajudar em minha consulta, tenho uma corolla automática de 92 anos, já que tenho o carro sem termostato, de acordo com que ele funciona melhor e, como estou na Venezuela, o tempo está quente e funcionou maravilhosamente, agora coloco o Termostat Toyota original para que meu carro trabalhe como originalmente. Mas a explosão de auto -tenas, quando não o deslocou e sentiu a força de seu motor, será que isso seja normal ou eu tenho que esperar que o carro se adapte a essa nova peça, caso verifique se o termostato está funcionando, quando o refrigerante do motor está frio. corretamente, espero que você possa me ajudar a resolver meu problema, saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39425 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica em Corolla 92 (New Thermostat)
O termostato não influencia diretamente a energia do motor, você deseja que você sinta apenas o seguinte, mas nada mais, de qualquer maneira em climas como o seu, não é necessário tê -lo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39444 por Manual-Mecanica
Obrigado amigo por suas informações, adiciono algo, o carro antes de colocar o termostato sem tempo, o mecânico entende e atingiu seu ponto e foi por isso que senti mais força, então eu montei o termostato, você acha que a entonação influenciou em relação ao termostato ou isso não tem nada a ver com isso?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39448 por Manual-Mecanica
Com o termostato nada, mas com o ajuste, ou seja, se ele o colocou como uma fábrica e foi um pouco Adellado, você sentirá isso tão bem quanto foi, mas o termostato nada.