Pesquise no MDM

Boletim

MEGANE Classic K4M Relé Bomba de fusíveis de queima

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39420 por Manual-Mecanica
Boa tarde, antes de tudo uma saudação cordial e obrigado antecipadamente pela ajuda que eles podem me dar.
O problema apresentado pelo carro (Renault Megane Classic 2001 Motor K4M) é que o fusível 7.5A que alimenta o relé da bomba de gás e a ECU é queimada, ele não o queima imediatamente na última vez em 80 km +o-, eu já muda o relatório, mudando o relatório, mudando o relatório, mudando o relatório. Gasolina, verifique o filtro da bomba e está perfeitamente limpo, não sei o que fazer e tenho muito medo de enviá -lo para um eletro -te para cortar cabos e fazer um pouco de trabalho legal ... obrigado pela ajuda !!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39427 por Manual-Mecanica
Pode ser que a bomba seja aquecida ou com defeito e é por isso que você queima o fusível sobrecarrega o sistema, ou se deseja descartar a fiação, coloque a corrente direta na bomba e tente ver como é.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39429 por Manual-Mecanica
Há resistência na sua fiação ... verifique o chicote da bomba se for falsificador gera resistência e aqueça a bomba e também verifique os conectores desse mesmo fusível ... ou o melhor que sua bomba precisa de substituição para uso ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39440 por Manual-Mecanica
Os cabos moveram todos eles com o carro e não há falhas ou tentativas sair ou qualquer coisa, ou seja, os cabos são bons e não há clabes descascados, a bomba tem 3 meses e meio (embora seja uma bomba chinesa de baixa qualidade), acho que estou deixando falhas na bomba o que me parece estranho é que é reaquecido com o tanque cheio. Não deveria ser bem refrigerado com gasolina?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39446 por Manual-Mecanica
A gasolina nas bombas submersas não é para refrigerá -la, mas para uma espécie de lubrificação, e olhar para o fato de mover os cabos não descarta uma falha devido ao aquecimento ou pelo fraco contato deles. E as peças de reposição chinesas não servem são de muito baixa qualidade, são vendidas sob o consenso de licensias alemãs americanas e, mas são de muito baixa qualidade, coloquei módulos chineses com maus fábricas, rolamentos que duram dois dias e, portanto, milhões de falhas.