Pesquise no MDM

Boletim

Distribuição Ford Focus 1.6 DCI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39619 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica na distribuição Ford Focus 1.6 DCI
Olá a todos ontem, Compre a nova bomba de água e também o kit de distribuição montará tudo o novo rolo de tensionador e a correia que eu não quero ter que desmontar tudo por um pouco mais imprevisto, pois é mais o trabalho e o inconveniente de não ter um carro do que o valor de todo o kit. Eu já preciso colocar as tapas e tentar. Esta tarde, vou terminar.
Grcias para o seu conselho.
Saudações e boas festas.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39724 por Manual-Mecanica
Olá novamente, eu já tenho a bomba de água e o kit de distribuição (guia de tensor e rolo) montado no final, também coloquei o novo cinturão, pois o que vale a pena não querer arriscar, pois custa mais para mamar tudo para mudar do que vale a pena. Bem, eu já tenho bem o carro para mais uma boa temporada, também coloquei o anticongelante novo.
Obrigado a todos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39726 por Manual-Mecanica
Nenhum fabricante permite que você gire o motor na direção oposta à operação. Eu recomendo que você desmonte tudo novamente e apenas entregue o sentido de operação. Ao girar o oposto ao tensionador, você pode variar e não desempenha bem sua função (não é comum, mas pode receber o caso), e você pode fazer um dente o rascunho da distribuição com a aparência de ruído, falta de energia, sem causar danos no motor.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39756 por Manual-Mecanica
Quando mudei a bomba, o motor foi aquecido novamente e todas as marcas coincidiram e o motor girou várias vezes sem iniciar o motor e sem voltar para trás até que ele me garanta que estava bem, não o inicie. No momento, o carro funciona bem, eu já fiz alguns km.
obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39886 por Manual-Mecanica
Muito bom, tenho o prazer de poder ajudá -lo e espero que minha pequena contribuição o sirva e fique calmo com o seu problema.
Portanto, você parece que a distribuição que você não deixou bem pronta, se alterou a alça de distribuição, rolos e guias de tensão e também a bomba de água com sua junta correspondente, você deve controlar o ajuste do motor para ver se o motor está bem sincronizado.
Primeiro, você deve colocar o primeiro cilindro do motor no PMS controlar as marcas de sincronização do motor e bloquear o motor com algo para que você não se mova, nesta seção afrouxar o tensionador da correia dentada da distribuição, marca a correia com um giz na direção da correia para devolvê -lo novamente e re -fazer as configurações correspondentes.
Você pode recuperar a mesma alça de dente novamente desde que ela montou recentemente e tem alguns quilômetros. Primeiro cilindro, você não deve girar contrário à direção da rotação do motor, porque o valor de tensionamento da correia estaria errado e você está exposto a você pode quebrá -lo e pular um dente da distribuição ....