Pesquise no MDM

Boletim

termostato

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39646 por Manual-Mecanica
Termostato publicado pela Manual-Mecanica
amigos . Primeiro de tudo, os cumprimentos. Do Serena Chile,
eu vou até você para um problema que tenho no meu carro, tenho um Nissan Sentra 1.8 2006.
Há ocasiões em que a temperatura está cheia. Alterar a bomba de água, o termostato e o radiador são bons, os momentos em que a temperatura está cheia, o ar quente do aquecimento deve sair, o que não acontece que o ar gelado sai.
Minha consulta é a seguinte. Este modelo Nissan. Você tem algum outro termostato dentro do carro ou no radiador de aquecimento?

Aguardo sua ajuda, muito obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39648 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no do termostato
Feliz Natal de Sinaloa México. A lâmpada do ventilador gira o ventilador de Panga e o termostato impede a passagem da água quando o motor está frio quando atinge a temperatura quente, dá lugar ao sistema de refrigeração (radiadora-Andokal-Hell Deeding), espero fazer ajuda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39651 por Manual-Mecanica
Não, não há outro termostato, a única coisa é uma resistência em termos que é montada no electro e nada mais

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39652 por Manual-Mecanica

Valles65 escreveu: Feliz Natal de Sinaloa México. A lâmpada do ventilador gira o ventilador de Panga e o termostato impede a passagem da água quando o motor está frio quando atinge a temperatura quente, dá lugar ao sistema de refrigeração (radiadora-Andokal-Hell Deeding), espero fazer ajuda

Grx igual feliz natal para você
Amigo que me detém um pouco de me detalhe é o cool, é que há palavras ou frases que no Chile significa outra coisa, você acha que o mesmo impede a passagem para o ar quente para o aquecimento e a temperatura é aumentada porque a passagem através dela é fechada através de alguma lâmpada, como o amigo diz abaixo. , o que acontece que há algo que está fechado e não deixa a água circular em toda a sua rota a motor, incluindo aquecimento, é por isso que a temperatura sobe ao máximo e nenhum ar quente sai