Pesquise no MDM

Boletim

Chevy C2 2006 Problemas ao iluminar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39715 por Manual-Mecanica
Chevy C2 2006 Problemas quando publicado pela Manual-Mecanica
Olá! Acabei de me registrar, porque não sei o que fazer com o Chevy C2 2006, que comprei há 4 meses ... quando entendi tudo bem.
Que se ele tomasse refinamento, alinhamento e equilíbrio, os amortecedores também foram alterados e, quando ele começou a lidar porque eu tive que levá -lo a colocar algo para o Carter, acho que é uma cortiça, porque ele jogou óleo.
Depois disso, o Velocimetro há 4 semanas não funciona, mas esse não é o pior do assunto ... a chave que eles me deram quando o venderam, era uma cópia ... e eu liguei para o serralheiro, mas há três semanas ele não queria ir depois que ele terminou algumas compras ... depois de um bom tempo que eu finalmente liguei ... meu irmão me disse para que ele o levasse para a energia elétrica e que detectasse que eu tinha que eu havia, que eu me vinculou. So he said (the truth of this I don't know much) and well he said that he had to change his coals and change him, I also told me about the velocimetro and he told me that the Czechy (it should be noted that the mechanic told me that I could see I could see and if I could not This must turn on the "the cart" that is on the lower left of the velocimetro and already made the test and told me that I should go with the locksmith because surely the cylinder that the chip carries to me to replace my key since I did not connect with the antenna ... well, not to make the longest story ... I went with the lock that passed but that would go to verify it to the car for this, the SBB was carried (I think it is the device with which they schedule the key) and already being in the car and when putting the key (eye the locksmith does not handle Standar only automatic, that confessed a few moments before) realized that O carrinho "que o elétrico me disse que deveria ligar quando liguei o carro, continuou, mas depois o indicador de serviço de motor de carrinho) e bem me disse que vou programar outro chip, mas se não há problema, não é a chave da chave ... e bem, quando eu estava, que não foi a chave, que não foi a chave que não tive um pouco, e eu tomava um verbo, que não foi o que não tive um verbo, que não foi o que não tive um verbo, que não foi o que não tive um verbo, que não foi o que se deve a ser que não foi um pouco, o que não foi, o que não foi, o que não foi a chave. steering wheel ... He told me that he was going to try with another SBB was damaged but also discard I am still a sensor or even the computer and that was going to take me with the man who makes computer diagnosis a few blocks from the locksmary but that was a miserable one, referring to prices since he never repaired anything that was always going to change the computer or change the immobilizer, under that reference preferred not to leave it with this person.
Mas ainda tenho problemas com a ignição do carro pelo abençoado "carrinho" (indicador de serviço do motor) quando ele deseja.
A propósito, a Electric diz que isso pode não ser algo que funda ou qualquer coisa que seja a chave, porque o carro funcionou bem com a chave anterior e não teve problemas.

Por favor, me ajude a me dizer que poderia ser ou se devo enviá -lo a um scanner, meu irmão me disse que, na AutoZone, eles fazem um e que eles me diriam que dói muito para o Chevicito e, portanto, eu tirei as dúvidas ou duas é levá -lo à agência e que eles consertem o que precisam e fazer a chave lá.

Por favor, sua ajuda!

Não torne esse servo um pouco mais longe de "perigo constante" por causa da frase que eles nos dizem quando estamos dirigindo aqui no México.

Saudações e agradeço seus comentários com antecedência.

PD perdoa muita palavra, mas eu queria explicar como tem sido.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39716 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica sobre o assunto Chevy C2 2006
Ah! Esqueci os erros que o serralheiro deu no SBB foram os seguintes

B05960
B06120
B06020

que ele não me conhecia para decifrar ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.