Estimando todos
os agradecimentos por este fórum, gostaria de perguntar o seguinte, tenho um modelo APRIO Nissan 2008, que, após meia hora ou mais, começa a tonificar o foco do óleo, isso acontece quando os freios, por exemplo, mas quando acelera.
Leve -o com meu mecânico e altere o sensor de óleo, altere o óleo e coloque um quazador de alta quilometragem, pois meu APRIO tem 96000 quilômetros, o filtro de óleo também é alterado e alteramos a bomba de óleo para um novo eco, tudo isso que a falha continuamos, para que o mecânico me disse que colocamos um aditivo para o óleo, o Bard 2 Bard 2 e o seguimos.
Mas também quando a bomba de óleo foi trocada e uma torneira de metal apareceu para o Carter, o mecânico me diz que faz parte de uma boneca que poderia ter sido jogada fora, além de notar que, quando estou de pé, o motor tem uma vibração, mas quando não é e o carro funciona bem, não há falta de energia.
Essa falha surgiu de que o mecânico compôs minha direção hidrahúlica desde que eu estava correndo e esse vazamento caiu nos pedais da fuga se eu permanecer coberto, mas no mesmo dia que eu me dou que foi quando essa falha foi apresentada, ele me diz que nada me moveu.
Que terei que fazer para corrigir esse problema do A.Canmano, obrigado por suas respostas.