Pesquise no MDM

Boletim

Opel Astra G falha inicial

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes - 12 anos 4 meses antes #40141 por Manual-Mecanica
Opel Astra G Falha inicial publicada pela Manual-Mecanica
Antes de tudo, peço desculpas porque não sei onde devo me apresentar.
Estudei a ElectroMecanica e um dia gostaria de criar uma pequena oficina, embora saiba que tenho muito o que trabalhar.

Tenho o problema de que, ao tentar iniciar o motor necessário para iniciar e, em seguida, as revoluções são vistas entre os 850 rpm, pelo menos até que estabilize ou pare

.

Eu apreciaria sua ajuda para resolvê -lo porque é meu próprio carro: INSPENHO: .

Saudações e obrigado a todos.
Última edição: 12 anos 4 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40164 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o tópico Falha inicial Opel Astra G
Olá Piter112, Bem -vindo,
você deve colocar mais dados para a identificação do carro, por exemplo, se for diesel ou gasolina, deslocamento ou tipo de motor.
Então você comenta que seu carro é gasolina? A instabilidade da marcha lenta pode ser uma sujeira simples na caixa de borboleta de admissão, desmaia e limpe -a bem de qualquer sujeira que tenha e teste se for melhor.
O tema da manteiga geralmente é umidade, que é condensado no topo do motor, pode ser devido à baixa qualidade do óleo, devido a vazamentos de compressão no cárter, porque um pouco de água passa para o petróleo, etc..
Espero que ajude você, saudações e encorajamento e encorajamento

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40167 por Manual-Mecanica
Verifique se quando houver fumaça branca, pode ser que você tenha uma maldita cozinha ou embalagem de cabeça.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40179 por Manual-Mecanica
Para começar, você deve nos contar sobre o carro, falamos, segundo a emulcion na tampa nunca é normal, mas não pode ser tão registrado, o atraso da partida que você quer dizer até que o motor seja colocado em operação ou que o motor inicial leve tempo para girar?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes - 12 anos 4 meses antes #40230 por Manual-Mecanica
O modelo é o código do motor Opel Astra G 1.6 Gasolina Z16SE.
-Eu alterar o sensor do eixo de manivela e permanecer o mesmo, o início não é normal porque leva um pouco e devo pisar um pouco no acelerador, no frio às vezes geralmente começa bem devido ao módulo detecta a baixa temperatura do bloco e aumenta a desaceleração, a quente quando o motor está em sua temperatura, ele começa bem (suponho que, pela temperatura dos cilindros).

O atraso é até que o motor seja colocado em operação e, uma vez que a desaceleração é estabilizada no RPM

-o problema do creme tem há muito tempo altera o óleo duas vezes (desapareceu). Às vezes, preenchendo um pouco porque essa série de modelos consome óleo, mas preencha com o seu correspondente multigrado e a mesma marca
(Repsol Multimarca SAE 10W40) "Meus professores me disseram que pode ser a decomposição do óleo" que a decomposição é possível para o mesmo óleo, mas de outro crafe-não se consome o antifreez.

-O que o petróleo você me aconselha.

Como sempre, uma saúde e muito obrigado por tudo.
Última edição: 12 anos 4 meses antes .