Pesquise no MDM

Boletim

Grand Voyager 94

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40653 por Manual-Mecanica
Grand Voyager 94 Postado por Manual-Mecanica
Olá a todos
que tenho um pequeno problema com um Grand Voyager 94, o que acontece é que, alguns dias atrás, marquei no quadro a luz do "mecanismo de verificação", imediatamente a levou a revisá -la em um workshop, eles tentaram examinar seu problema e não poderiam, argumentar que seu scanner realizou uma atualização de seu software.
Assim que o sinal ligou o quadro, verifique todos os níveis e apenas um pouco de anticongelante está faltando, o que, se eu me preocupar, é o nível do óleo que estava no mínimo e já muito negro do Echo havia programado para lavar a lavagem interna do motor e a mudança de petróleo no fim de semana.
Não sendo capaz de escanear, o mecânico me recomendou para lavá -lo e a mudança de óleo e que a chegada da casa desconecte o terminal negativo da bateria a noite toda, se o problema fosse o óleo, seria apagado o aviso e tudo normal. Conecte -se novamente de manhã e comece sem problemas, o aviso ainda apareceu. Levei -o para a escola e metade do meu caminho marquei o "medidor de verificação" e percebi que o nível da bateria estava no mínimo atingido pela escola, ao que parece, desliga -o e, ao tentar acendê -lo, não me deixou mais.
Espero que você possa me ajudar.
Muito obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40663 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica Grand Voyager 94 Theme
Se a bateria não carregar e circular o veículo ASTA que você fica sem bateria, é para o alternador ter uma falha.
Se o seu mecânico lhe dissesse que o óleo estava mudando e que você removeria o terminal da bateria que seu carro argumentaria sozinho, o UFFFFFF:(

muda o mecânico e que o alternador verá se a falha está lá.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #40671 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica Grand Voyager 94 Theme
Eu não acho que o problema seja o problema, o mecanismo de verificação apenas lança falhas do sistema de injeção, se o veículo estiver bom, mas a luz aparece geralmente é de temperatura ou sensor de oxigênio, mas a bateria é outra história para colocar outra ou carga que você tem e mede o quanto o alternador carrega o alternador