Pesquise no MDM

Boletim

IAC Chevrolet Malibu Valve Problem 1998 3.1

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #40757 por Manual-Mecanica
Boa tarde ontem, meu carro apresentou a seguinte falha: Ao tentar ativá -lo, mas ele sai, tenho que manter o acelerador pressionado, mas quando ele o liberta, comecei a verificar e não sei por que a primeira coisa que a verificação foi a válvula de aceleração do IAC ao desmontá -la, notei que o vasto foi muito aberto. O escritório apresentou novamente o problema e realizou o mesmo procedimento e o carro começou perfeitamente. Minha pergunta é a seguir, a válvula IAC não serve mais ou o problema é outro e faz com que a válvula seja vasta aberta, devo mencionar que a válvula mudou em dezembro, pelo mesmo motivo que me surpreendeu que eu falharia, que eu deveria verificar antes de comprar outra válvula?
Saudações e eu aguardamos sua ajuda.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41631 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o problema com Valve IAC Chevrolet Malibu 1998 3.1
Pode ser que eu não regulamenta corretamente que isso possa ser para qualquer um dos sinais que atingem você do Compu devido à falha de qualquer um dos sensores, seja a temperatura, o oxigênio ou o TPS, se você deseja sair do problema, o IAC é facilmente calibrado, mas você o deixa desconectado enquanto prove que é o mau sinal e não é o sinal de que não é o que não é, mas o que não é, mas o que não é, mas o que é o feminino.

Albertoreye, acho que já lhe disse em uma ocasião que você não coloca esses links onde eles vendem aqui, ajudamos sem interesse.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.