Pesquise no MDM

Boletim

Eu perco todo o líquido refrigerante do meu Audi 80

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #40903 por Manual-Mecanica
Olá, tenho um problema com meu Audi 80 2.e

no início do ventilador quando o carro estiver estacionado (não os 10 minutos após o estacionamento) ficar de pé até a bateria me esgotar. Ele o deixa seco. Eu tive que mudar isso 3 vezes.

O ponto é que, como "Fudge", o que eu faço é desconectar a bateria que abre o capô toda vez que estacionar. Depois, fui desconectá -lo desde que o usei apenas para a estrada e não passei 90 graus.

Mas, outro dia, comecei a ver que a fumaça do capô saiu, parou e a manga (a grande) que carrega o fluido de refrigerante para o radiador havia saído da pressão de temperatura. Coloquei -o apertando a arruela mais fortemente e sofri alguns quilômetros, mas, novamente, aconteceu que a fumaça foi lançada, mas desta vez a manga não havia saído, mas havia perdido todo o líquido.

Supondo que fosse o radiador, eu o enchi novamente e o deixei alguns dias. Hoje, comecei a estar estacionado até que o motor fosse aquecido e o ventilador a 70 graus tenha filmado, mas já parou de 90 a 95 graus com o capô aberto que ouvi um "PLUF" e a manga foi liberada novamente, assumindo que se deve à temperatura atingida e à pressão que ela se exercitou.

Não sei se vale a pena consertá -lo, embora seja uma pena, porque o carro está indo bem, mas tem 20 anos e como começa a mudar as coisas que eu não paro ...

você acha que pode ser o radiador? É que, se fosse o radiador, a manga não havia sido liberada devido à pressão de temperatura, teria sido perdida em outro lugar, certo? Ou se é o ventilador que não tem a temperatura bem regulamentada para atirar ou, eu não sei ...

bem, suas opiniões são apreciadas.

Saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #40907 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Eu perco todo o líquido refrigerante do meu Audi 80
Olá, referindo -se ao problema dos fãs, você teria que verificar os sensores, fiação, relés para saber se está tudo bem.
On the other hand, if any sleeve leaves even if the tight flange is very possible that the butt joint, the cylinder head itself or even the block is bad and what happens is that the cooling circuit and the cylinder/s are communicated, then the cylinder pressure passes to the refrigerant circuit and the refrigerant passes to the cylinder, therefore the refrigeration circuit takes too much pressure and the refrigeration It is consumed by the engine or expelled abroad because the sleeve is released by pressão excessiva.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #40908 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Eu perco todo o líquido refrigerante do meu Audi 80
Obrigado Jordi pela sua resposta. A questão cheira muito mal, por isso pode ser melhor do que o carro com 20 anos que não me daria 400 euros andando bem, pois o leva diretamente ao atraso, embora seja uma pena, porque o carro está indo bem e dentro dele é bem resolvido. Você acha que vale a pena revisar com a explicação que coloquei?

Obrigado novamente e saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #40911 por Manual-Mecanica
Every vehicle is recoverable, so you say it has a dema pressure within the water system, this can be for many things not only cylinder head, it could be a covered radiator, a water pump that does not work due to wear is 20 years hahaha here in Chile we repair it, we will be clear that here the repair cost is much less expensive, but independent of all this you have a simple test, the ventilator leaves the ventilator with a switch Cables and salt and see if it warms up, if it Não e não há pressão dentro do sistema e a água não desaparece, não é a cabeça do cilindro e o reparo não é tão caro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #40926 por Manual-Mecanica
Olá, obrigado pela resposta, mas como posso colocar o ventilador fixo, o tempo todo trabalhando?