Olá, eu tenho um Caddy Volkswagen 1.9 TDI 105cv de 2004.
Faz muito tempo que cheira a óleo queimado quando a van é interrompida por uma longa fumaça branca e cheiro de pinsi de óleo queimado, que é o spray que queima, com os dias cada vez mais fumando e decidem mudar o turbo.
O turbo muda para mim cancela o EGR e a van vai maravilhosamente não corta mais a injeção e não fuma, acho que um assunto organizado.
Existem poucos KMTs, o piloto de detalhamento liga, levou -o ao mecânico, que o quadro de distribuição detectou que o EGR está anulado, bem como o EGR limitou -o conscientemente e abre e fecha bem, ele leva o espeto e está funcionando normalmente.
Surpreenda em breve para iniciar outra para ver um pouco de fumaça branca e o pior ao parar em um semaforo uma nuvem autêntica que a vergonha das pessoas que queimam o carro, bem, quando acelerar diminui e quase desaparece até que eu pare em outro semáforo,
suponho que não seja quando o EGR é aberto efetivamente desconectando o tubo que openou não solucionando nada.
O mecânico deseja alterar o EGR e duvido que seja o EGR, pois deduzi o petróleo que entra na entrada do tubo de escape EGR, se o óleo queimado do motor sempre fumaria, não apenas sobre o EGR, é quando suponho que coloquei petróleo na admissão.
Pergunta onde o Eceite entra no coletor de fuga? Poderia ser uma válvula de fuga?, Ou talvez o novo turbo?