Pesquise no MDM

Boletim

Petróleo pòr a fuga?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #40975 por Manual-Mecanica
Petróleo pòr a fuga? Postado por Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um Caddy Volkswagen 1.9 TDI 105cv de 2004.
Faz muito tempo que cheira a óleo queimado quando a van é interrompida por uma longa fumaça branca e cheiro de pinsi de óleo queimado, que é o spray que queima, com os dias cada vez mais fumando e decidem mudar o turbo.
O turbo muda para mim cancela o EGR e a van vai maravilhosamente não corta mais a injeção e não fuma, acho que um assunto organizado.
Existem poucos KMTs, o piloto de detalhamento liga, levou -o ao mecânico, que o quadro de distribuição detectou que o EGR está anulado, bem como o EGR limitou -o conscientemente e abre e fecha bem, ele leva o espeto e está funcionando normalmente.
Surpreenda em breve para iniciar outra para ver um pouco de fumaça branca e o pior ao parar em um semaforo uma nuvem autêntica que a vergonha das pessoas que queimam o carro, bem, quando acelerar diminui e quase desaparece até que eu pare em outro semáforo,
suponho que não seja quando o EGR é aberto efetivamente desconectando o tubo que openou não solucionando nada.
O mecânico deseja alterar o EGR e duvido que seja o EGR, pois deduzi o petróleo que entra na entrada do tubo de escape EGR, se o óleo queimado do motor sempre fumaria, não apenas sobre o EGR, é quando suponho que coloquei petróleo na admissão.
Pergunta onde o Eceite entra no coletor de fuga? Poderia ser uma válvula de fuga?, Ou talvez o novo turbo?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #40993 por Manual-Mecanica
Aplicação manual-manica no óleo O assunto faz o escapamento?
O óleo pode ser colocado por vários motivos, o primeiro, como você diz, é o EGR, mas também pode fazê -lo para os selos de cabeça, válvula e anéis, agora o que você poderia fazer para experimentar é retirar o EGR e onde você é que você é para a embalagem que você coloca em emergência e que você faz com que o computador não coloca um sistema de emergência e que você se conecte, mas que o computador não coloca um sistema em emergência e que você não coloca um sistema de emergência.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #40996 por Manual-Mecanica
Aplicação manual-manica no óleo O assunto faz o escapamento?
A função EGR é permitir que os gases de escape na câmera de combustão, a fim de reduzir a temperatura da câmera, não é possível passar no EGR, pois apenas comunica o escape com a admissão, você deve primeiro verificar se o seu mecanismo está consumindo óleo, isso ocorre no decorre de uma semana, se você pode ter um passo através dos guias da válvula, que emite muito fumaça e diminui. O turbo também pode ser isso, verificando a mangueira de saída do caracol de admissão em direção ao posto, se houver uma etapa, você encontrará contaminação por óleo nesses dutos. Se não houver consumo de petróleo, você pode ter problemas com excesso de combustível, alguns injetores que não selaram quando estão fechados. São várias causas.