Pesquise no MDM

Boletim

Problema estranho do motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #41003 por Manual-Mecanica
Problema estranho do motor publicado pela Manual-Mecanica
Bom,

antes de tudo, que é claro que eu não sou um mecânico, nem mesmo um amador.

Eu vou a este fórum para lhe pedir um problema, para ver se alguém pode me dizer o que diabos acontece com o meu carro. Vou tentar ser o mais claro possível.

Eu tenho um Hyundai Accent GLS por 3 anos (eu já tinha 6 quando o comprei). Ele tem cerca de 120.000 km e usa gasolina 95.

O problema é o seguinte:

de tempos em tempos, pulo o chivato do motor intermitentemente, pisca por um tempo (como 1 minuto), sai, depois de um tempo novamente pisca, sai ... e assim por diante. Quando isso acontece, percebo que, quando você pisa no acelerador, o carro não joga. Se eu parar em um semáforo, o motor está ameaçando parar, a agulha de recruta diminui quase zero e remonta a 800 ou 900. Também noto um cheiro como gases de escape. Nota: o alternador e as velas de ignição são novos.

E aqui vem o esquisito: isso só acontece quando o tanque enche e eu ando cerca de 80 km. Ou seja, o depósito cheio, a 80-100 km, o problema aparece e pelo fato de o nível de gás atingir 3/4 do depósito (mais ou menos) não o faz novamente. Percebi isso por um longo tempo e, embora pareça um idiota, comecei a preencher sempre meio depósito ou um pouco mais, mas nunca a melhor, e de tempos em tempos eu o joguei. Bem, sempre que ele o enchia no meio do caminho, ele era como seda e toda vez que o enchia no topo, o problema aparecia (pelo menos 4 vezes). Eu sei que é estranho e parece que ele não tem pés nem cabeça, mas não estou inventando nada. O problema é como eu te digo.

Bem, nada, espero que alguém possa me dar alguma explicação ... enquanto continuarei preenchendo o depósito no meio do caminho!

Saudações a todos

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #41011 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no estranho problema do motor
Na mecânica, sempre existem estranhamente que são produzidos por maus execuções erros ósseos; portanto, acho que o sistema de aspiração de gás da lagoa está mal conectado. Pode ser uma mangueira de retorno por mangueira do recibo da caixa nesses lados. Ele então comenta a sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #41019 por Manual-Mecanica
Olá, eu concordo com o que Huipi diz, mas aconselho você
a limpar o filtro do recipiente que vai logo atrás da roda traseira esquerda e alterá -lo para um novo.
É muito provável que esteja cheio ou com a gasolina permaneça,
se você não puder fazê -lo, leve o carro ao workshop para fazê -lo um profissional. Diga -me se você resolveu o problema
da sorte e uma saudação

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41039 por Manual-Mecanica
Isso ocorre porque você não pisa no carro o suficiente, eu me unido para ver se acho que você dirige por população ou na estrada que vai devagar, o recipiente está preenchido com gás do depósito e não é capaz de retirar o gás porque você não atende ao requisito de carro quente e mais de 120 a válvula não calculável e a falha é ativada. Baixa rebolacion, há a bomba solta um pouco de gás e o carro fiegets para parar. Baciar Solução la CaMister. Como é feito: o Faciloma aquece o carro e coloca pelo menos 20 quilômetros de rápida, eu garanto que ele para de fazer coisas estranhas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41086 por Manual-Mecanica
Bem, a verdade que você recebe, eu geralmente não forço. Principalmente eu o uso na cidade e, quando vou na estrada, nunca passo 130 (basicamente porque a partir daí soa e vibra mais do que o normal).

Eu tenho algumas perguntas:

quando você diz que pelo menos 20 km rapidamente, você quer dizer que é preciso mais revolucionado do que o normal ou que vai para alta velocidade?

Outra coisa, nesta semana passada, embora o piloto não seja mais ligado nem me faz ameaçar ficar de pé, noto que, quando pisar nele, leva tempo para reagir. Eu me explico. Quando o acelerador é o segundo e o piso, o impulso da aceleração leva alguns segundos. Eu digo a você caso sirva como uma faixa