Pesquise no MDM

Boletim

Os freios traseiros Xara Picaso estão aquecidos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41072 por Manual-Mecanica
Os freios traseiros Xara Picaso são aquecidos publicados pela Manual-Mecanica
Olá, eu mudei os freios traseiros da bateria, meu Picasso, mas o da roda traseira direita é muito aquecida e cheira a queimado, eu só fiz 30 km de 30 km e parece que está aquecido o que pode ser? É normal? Eu não mudei a bateria não foram gastos, estou preocupado com o que fazer? É normal porque eles precisam se ajustar ou, pelo contrário, é que eles estão mal colocados, os conjuntos já vieram montados apenas para remover um e colocar o novo single, mas agora eu me dou essa prole, alguém pode me ajudar a agradecer.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41085 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-Mecanica no assunto Os freios traseiros Xara Picaso são aquecidos
Desmonte o tambor e afrouxe um pouco o regulador automático e quase certamente resolveu o problema. E se não, diga -me. SORTE.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41106 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-Mecanica no assunto Os freios traseiros Xara Picaso são aquecidos
Hello and thank you for your answer, I did what you advised me and keep warming up, being at a minimum touch a little and they heat up and squeak when they heat up, in the end I have put the old ones because I gave me fear of that they would heat a lot and could produce any damage to the bearings or to catch, the truth is that I have mounted the old again and no problem Too thick and even regulating it at the minimum, the spare parts are the same thing the only thing is that the shoe tem mais espesso e suponho que seja por esse motivo que ele escova, bem, obrigado pela sua ajuda e se você tiver alguma ideia, porque vou lhe agredir uma saudação e mil obrigado