Pesquise no MDM

Boletim

Não liga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41428 por Manual-Mecanica
Não liga publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho uma faísca Chevrolet de 2010, há momentos em que quando eu vou ligar o motor inicial do DA Start Starter, mas ele não liga, a bateria está bem, eu tentei se ela acender e efetivamente dar tanto, eu tentei a bomba de gasolina e dê uma boa pressão, outro dia que eu o dei a tanta partida que a bateria estava esgotada. Eu tive que carregá -lo com outro veículo, mas ainda comecei e o motor não ligou, apenas até que eu desconectei a bateria e a conectei novamente, daquele dia até hoje ele não voltou para apresentar a falha, ontem ele tentou sucedê -lo novamente, mas na segunda tentativa que ele ligou.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41453 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecanica sobre o assunto não liga
Mmmmmmm Esse problema é a maior parte da faísca, mas não sei para onde vai o veludo veludo, não tive a oportunidade de ter um no workshop para repará -lo, mas verifique quando não se interessa pelo assunto.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41455 por Manual-Mecanica
Conversei com um técnico de concessionária e disse a ele o caso, expliquei que a bomba de gasolina funcionou bem, que ela dá uma boa faísca e me diz que esses casos já foram apresentados a ele e me aconselham a trocar a bateria, porque ele diz, embora o motor de partida, a tensão e a amperagem não sejam suficientes e o computador do carro, o que ele não é para que o motor gire o mecanismo. Pode ser que um vidro de bateria seja curto e o computador faça isso acontecer, prestarei atenção nela porque, observando a bateria, há um vidro que está suando.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41480 por Manual-Mecanica
Ok adverte como está indo com isso, pois, como eu digo, é um veludo comum e se eles perguntarem, podemos ajudar. sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41548 por Manual-Mecanica
De fato, o problema era a bateria, na segunda -feira fui acender de manhã e não comecei mais. Eu fiz a revisão e não servi, então o substituí e, desde então, isso não deu mais problemas. O que o técnico de energia me explicou é que, embora a bateria tenha marcado mais de 12 volts com o testador no momento de iniciar a tensão caindo e isso não ligou.