Pesquise no MDM

Boletim

Tração frontal

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41483 por Manual-Mecanica
Tração frontal publicada por Manual-Mecanica
Olá amigos, preciso me consultar. No meu Ford Focus Ghia 2.0 L Duratec, 2006, você sente um zumbido no auge do trem da frente direita. Fiz a revisão de petróleo em dinheiro e me disse que está tudo bem, que não era necessário alterá -la. O manual fala de um conjunto de tração frontal cujo petróleo geralmente é contaminado quando a água entra em um cruzamento cruzado ou inundado, algo muito comum nos dias chuvosos nesta cidade.
Levei o carro a uma empresa de petróleo e o funcionário não sabia sobre esse conjunto de tração frontal; portanto, não pude verificar sua lubrificação.
Se alguém puder me dizer como eu coloco esse conjunto e, se devo necessariamente levá -lo a um mecânico ou simplesmente em uma empresa de petróleo, eles podem ter acesso a ele.
Claro, muito obrigado.

Daniel

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41492 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica tema da tração frontal
Eu acho que você fala sobre o diferencial frontal selado e lubrifica com o óleo da caixa de engrenagens.
Existem os Palieres que dão força às rodas dianteiras.
Eu digo a você se o ruído é o tipo de avião do segundo mundo Gerra e acontece com você do lado direito, está com a roda sim ou sim. Por outro lado, se o ruído for um guincho ou similar for um tensionador da alça do alternador ou a/a ou parte disso.

De qualquer forma, falo sobre a versão européia, embora, se você disser que é uma tração na frente, não será muito diferente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41558 por Manual-Mecanica
O ruído a que me referi era semelhante a uma engrenagem sem lubrificação. Amanhã vou levá -lo a um mecânico porque o barulho me aumentou e me preocupa muito. Obrigado pela sua resposta generosa. Assim que souber qual foi o problema, vou expô -lo no fórum.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41620 por Manual-Mecanica
Mude a cerveja diferencial, mas você é o duplo tiros não está traindo o barulho ou o zumbido que é semelhante ou aplique um aditivo à sua
caixa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41844 por Manual-Mecanica
Amigos, para encerrar o assunto, que já está resolvido, eu digo:
o burburinho mencionado em minha consulta foi transformado em um ruído diferente e a conseqüência foi a destruição total do mecanismo principal do motor e, portanto, o motor, em uma situação anormal, causou baixa tração, verificável ao entrar na primeira marcha, quando o mecanismo exigiu mais esforço. Agora o motor é uma seda.
Muito obrigado, Igryo e Pepeivan, por sua participação estimada.

Meu abraço.