BOA
TENHO UM Renault Clio Sedan, 1.6 16 Válvulas Modelo 2006 (Criado que I ou Modelo de Privilégio), que e Compostos de Problemas. Tem perto de um ânus, ou carro começu para dar problemas, separando -se durante ou percebido, algum tempo, checando para Direção. Como você, quando permanece, ou carro, ou carro de carro. Ja mandei para um mecânico de confiança e até mesmo na concessionária da renault, e mesmo com como coisas que uma concessão de Rodumou (ou diz terro roda) ou caro anda, especialmente quando fingindo problemas de marchas, que se selecionou, durante a seleção, a fingir que é fingindo que a msmos, selecionando/morrendo, durante ou não, quando se mexer, quando se mexer, quando se mexer, quando se mexer, para que os problemas de msmos, selecionando ou tencaminando, especialmente quando, para serem fingidos, para se selecionar, por meio de um carro, a fingir que a mammos, selecionando/morrendo durante ou pecemis. RPM. E quando ou Morre, Merira, foi observado, observou que você uma vez, ou um Cheiro Forte combustível. Eu poderia me tal? O que você é possessivo de problemas?
(Caso ou texto estaja incompreensérico, por favor, pode comentar em contato para o messagem privado?)